Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Dragon disse:

 

Até então estavam especulando que ele iria sair com 500K e provavelmente umas migalhas para não abrir a boca. 

Das duas uma:

a) Vendeu os presentes da Britney e está usando isso para pagar. Ele tinha uma porrada de carrão, inclusive Rolls Roice que vale uma fortuna (O que eu acho muito difícil rs')

b) Recebeu um dinheiro para ficar quieto. 

Ele pode até ter dinheiro para se manter no padrão por um tempo, mas não tem dinheiro bancar se continuar sem trabalhos. 

Não acho que estejam mentindo do prenup, mas não deve sido 100% em favor da Brit. Ele deve ter recebido uma grana por fora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SodaPopney disse:

Até então estavam especulando que ele iria sair com 500K e provavelmente umas migalhas para não abrir a boca. 

Das duas uma:

a) Vendeu os presentes da Britney e está usando isso para pagar. Ele tinha uma porrada de carrão, inclusive Rolls Roice que vale uma fortuna (O que eu acho muito difícil rs')

b) Recebeu um dinheiro para ficar quieto. 

Ele pode até ter dinheiro para se manter no padrão por um tempo, mas não tem dinheiro bancar se continuar sem trabalhos. 

Não acho que estejam mentindo do prenup, mas não deve sido 100% em favor da Brit. Ele deve ter recebido uma grana por fora

 

Acredito mais na opção B rs.

Ele deve ter recebido ou ainda recebe uma boa quantia pra se manter na linha. Falar sobre ela até creio que vai, mas soltar podres pode ser q não mais. 

Mentir total sobre o prenup tbm não acredito, mas todo esse esforço de mostrar que o cara vai sair sem nada... tá com cheiro de que querem encobrir um possível acordo informal. E sim, um prenup não é tão radical assim, pelo que eu sei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...