Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Não acho que a diferença é de seis meses, mas rs 

Essa roupa dela não é a mesma que ela postou naquele video beijando o Sam pós rumores de separação? A roupa, óculos e a jaqueta do Sam parecem os mesmos

Só não tenho certeza do cabelo dela, mas a roupa é a mesma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dragon disse:

Se duvidar até hoje ele acredita mais nas versões que a Jamie Lynn dava sobre toda a situação da Britney. Os dois eram tão amigos que iam fazer um projeto juntos. 

Ele começou a dizer que foi enganado depois do depoimento e que todo mundo ficou do lado da Britney. Mas nessa fala aí do podcast e em algumas outras, Lance deixa subentendido que Britney é o problema, não a família dela.

Ele tem uma energia bem Perez Hilton e com certeza vai falar sobre esse encontro. O Timberlake é amigo dele até hoje com muita cautela, deve até  ser pra não pegar mal por terem sido do mesmo grupo, mas os dois não são vistos sempre juntos... Lance é subcelebridade desesperada.

Me pega muito as redes sociais da Britney pq no episódio da internação ficou claro q não era ela que publicava nada em nenhum momento ela tinha acesso ao conteúdo postado, só q para a equipe era bom ter uma boa imagem pública dela ... Corta p internação todo aquele bafafá olha como ficou bizarro o insta aí começa a narrativa q é ela postando e dps de livre a vibe das postagens são as mesmas pós internação ... Não acredito em nada desse ig primeiro pq é contraditório e segundo pq ali tem a intenção de queimar a Britney com o GP.

Acho super suspeito os ciclos de amizades e as informações que são passadas a Britney, mais uma vez os fãs esquecem tudo q foi dito no depoimento dela nem o amigo nem a marido nunca tiveram a ideia de ajudar ela ... Do nada uma denuncia anônima que poderia ter sido feita desde o início ... Enfim, tenho minhas ressalvas Qt a essa liberdade toda dela e é fato q todas as informaçoes q são passadas a elas como são feitas, acredito q sejam distorcidas não entra na minha cabeça ela detonar a Aguilera q a defendeu e ficar de fotos com uma pessoa q defendeu a família dela .... Ela cortar contatos com alguns e manter outros ... Enfim coisas q só o tempo pode mostrar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho necessário não teoria da conspiração mais os fãs novamente entrarem em ação e expor os fatos de tudo q foi revelado da LT. E artistas do lado pq eles apoiaram os direitos de uma mulher serem tirados o dinheiro e ter sido P Kardashians q já tinham muito $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SodaPopney disse:

Essa roupa dela não é a mesma que ela postou naquele video beijando o Sam pós rumores de separação? A roupa, óculos e a jaqueta do Sam parecem os mesmos

Só não tenho certeza do cabelo dela, mas a roupa é a mesma

 

A roupa dela é a mesma sim, a do Michê a jaqueta é a mesma tbm, o resto é diferente. Acho que não é daquele dia, mas vai saber...

Fato é que mês passado o Lance reclamou que não conseguiu contato e citou a equipe atual. Se o registro foi desse dia não entendi o pq foi postado só agora, e pelo que vi o Lance não comentou nada ainda sobre as fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota1 disse:

Me pega muito as redes sociais da Britney pq no episódio da internação ficou claro q não era ela que publicava nada em nenhum momento ela tinha acesso ao conteúdo postado, só q para a equipe era bom ter uma boa imagem pública dela ... Corta p internação todo aquele bafafá olha como ficou bizarro o insta aí começa a narrativa q é ela postando e dps de livre a vibe das postagens são as mesmas pós internação ... Não acredito em nada desse ig primeiro pq é contraditório e segundo pq ali tem a intenção de queimar a Britney com o GP.

Acho super suspeito os ciclos de amizades e as informações que são passadas a Britney, mais uma vez os fãs esquecem tudo q foi dito no depoimento dela nem o amigo nem a marido nunca tiveram a ideia de ajudar ela ... Do nada uma denuncia anônima que poderia ter sido feita desde o início ... Enfim, tenho minhas ressalvas Qt a essa liberdade toda dela e é fato q todas as informaçoes q são passadas a elas como são feitas, acredito q sejam distorcidas não entra na minha cabeça ela detonar a Aguilera q a defendeu e ficar de fotos com uma pessoa q defendeu a família dela .... Ela cortar contatos com alguns e manter outros ... Enfim coisas q só o tempo pode mostrar 

 

Eu não defendo nada dessa conta. Mas eu sempre penso na mudança drástica da escrita e conteúdo... O conteúdo é tão bizarro que parece proposital, como eu comentei semana passada quando postaram duas vezes sobre  o Woody Allen. 

E tem essas questões de incoerência,  que são péssimos pra ela que tenta provar sozinha sua narrativa. Já vi algumas páginas dedicadas a desmentir o que é  postado no IG dela, e pior é qte quase tudo faz sentido. São muitas incongruências nessas histórias dela e na timeline.

Isso da Xtina foi terrível, ela foi msm uma das primeiras a se posicionar a favor da liberdade da Britney. Os ataques gratuitos não fizeram sentido, sorte a da Britney que essa mulher não tem uma legião de fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

A roupa dela é a mesma sim, a do Michê a jaqueta é a mesma tbm, o resto é diferente. Acho que não é daquele dia, mas vai saber...

Fato é que mês passado o Lance reclamou que não conseguiu contato e citou a equipe atual. Se o registro foi desse dia não entendi o pq foi postado só agora, e pelo que vi o Lance não comentou nada ainda sobre as fotos. 

Talvez só por isso mesmo que aconteceu o encontro, porque ele reclamou que não estava conseguindo entrar em contato. Tem que mantar a imagem de que ela está livre da silva. Silvia Duas Caras GIF - Silvia Duas Caras Cute - Discover & Share GIFs Tem outra pessoa que falou que entrou em contato mas não obteve resposta, mas não lembro quem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a imprensão de que a Britney só "ataca" quem não tem/teve convivência com ela. Os que tem/tiveram, ela passa pano mesmo que tenham falado merda dela.

Atacou a Xtina, quando fala da Miley é sempre de uma forma que a gente não sabe se é fã ou hater. Parece que ela tem medo de se afastar de algumas pessoas e acaba relevando tudo.

Essa teoria de que ela não sabe das coisas me deixa muito confusa. Tipo, ela não tem celular, acesso à internet, televisão? Como ela consegue ser tão alienada sobre a própria vida existindo tantos recursos para ela se atualizar? Como ela não sabe, por exemplo, o que postam no Insta dela (se não for ela própria)? A não ser que ela vivesse presa mesmo, sem acesso nenhum.

Durante a tutela eu até entendo, porque era uma vigilância pesada em cima dela. Mas agora? Depois de tudo que ela passou, ela vai aceitar viver tudo isso de novo? Ai, gente, é muito difícil saber o que rola. Tem vezes que eu acredito em algumas teorias, outras vezes em outra. Mas a verdade é que não sei de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gus disse:

Talvez só por isso mesmo que aconteceu o encontro, porque ele reclamou que não estava conseguindo entrar em contato. Tem que mantar a imagem de que ela está livre da silva. Silvia Duas Caras GIF - Silvia Duas Caras Cute - Discover & Share GIFs Tem outra pessoa que falou que entrou em contato mas não obteve resposta, mas não lembro quem 

Também imagino que essas fotos surgiram por esse motivo. A reclamação dele rendeu umas matérias, gerou atenção.

Algumas pessoas falam que mandaram mensagem e esperam que ela receba. Antes do casamento a Drew Barrymore mandou uma dessas,  a Sarah Jessica Parker tbm.

A Pamela Anderson disse que viu que Britney a mencionou e mandou uma carta, que ela esperava que tenha recebido.

Acho que só a Madonna disse que conversou por telefone com ela. O Elton só foi por e-mail kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tali86 disse:

Tenho a imprensão de que a Britney só "ataca" quem não tem/teve convivência com ela. Os que tem/tiveram, ela passa pano mesmo que tenham falado merda dela.

Atacou a Xtina, quando fala da Miley é sempre de uma forma que a gente não sabe se é fã ou hater. Parece que ela tem medo de se afastar de algumas pessoas e acaba relevando tudo.

Essa teoria de que ela não sabe das coisas me deixa muito confusa. Tipo, ela não tem celular, acesso à internet, televisão? Como ela consegue ser tão alienada sobre a própria vida existindo tantos recursos para ela se atualizar? Como ela não sabe, por exemplo, o que postam no Insta dela (se não for ela própria)? A não ser que ela vivesse presa mesmo, sem acesso nenhum.

Durante a tutela eu até entendo, porque era uma vigilância pesada em cima dela. Mas agora? Depois de tudo que ela passou, ela vai aceitar viver tudo isso de novo? Ai, gente, é muito difícil saber o que rola. Tem vezes que eu acredito em algumas teorias, outras vezes em outra. Mas a verdade é que não sei de mais nada.

Acho que mesmo antes da curatela,  Britney já estava acostumada a ser "blindada" e com o tanto de hate que recebia e recebe, talvez digam que é melhor evitar informações com a justificativa de poupá-la.

Ela não parece ter ideia do que os fãs querem e a diferença deles pra haters. Britney não é do tempo das redes sociais, quando a curatela começou a Internet ainda era mato... muito diferente do que é hoje. 

eu ainda não acredito que Brit teve qualquer contato com comentários sobre ela na Internet. Ela já mencionou várias vezes que ouviu falar por terceiros e quando tenta justificar algo raras vezes foi específica. Às vezes estão comentando de um detalhe do cabelo, ela coloca como se tivessem falado do peito do pé. 

Ela acredita demais em quem a cerca, dá pra ver. O problema é que essas pessoas parecem tirar proveito disso... por qual motivo falaram pra ela que o Framing Britney a pintou como uma maluca?

E sim,  o fato dela estar tão atrelada a duas pessoas que já faziam parte do círculo da curatela, mas condenar outras pelo mesmo motivo é uma demonstração que ela releva certos "defeitos" pra não perder as companhias. Ela sabe que os dois eram queridos pelo Jamie, ou não se aproximariam dela... quer dizer, espero que saiba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...