Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, raíoliveira disse:

Em alguns momentos eu chego a pensar que isso é muito proposital, sabe? Tipo "foda-se, não querem falar de mim? Falem de mim, fale o quanto quiser e o quanto puder, não quer conteúdo? Toma conteúdo e foda-se, eu não ligo, não ligarei para mais nada que quiserem falar de mim." 

11 horas atrás, raíoliveira disse:

Só eu tenho esse pensamento? Porque assim, ela é BRITNEY SPEARS com certeza alguém já a questionou sobre o conteúdo postado, se não a incomoda, ela com certeza sabe que tem vídeos dela rodando mais que beyblade/baú da casa própria e ainda assim todos esses vídeos continuam.

Eu realmente penso que ela "adotou esse personagem" e não vai se importar com nada fora disso. A Britney que roda na sala não parece a mesma que depôs daquela forma, usando palavras tão profundas.

Então, eu às vezes tenho esse mesmo pensamento, sabe. Qualquer equipe que cuide da imagem de um artista  profissionalmente procura criar um conteúdo que favoreça esse artista.

Agora se ela bate a mão na mesa e fala "quem paga o teu salário é a beyblade aqui, então faça o que eu mando", aí num tem mesmo o que argumentar. Isso que vc falou da música, eu fiquei pensando em Gimme More (they want more? well,  I'll give them more). Me faz pensar que a Britney e tão desiludida e tão puta da vida com a indústria e a própria fama, que ela guardou o que ela tem de bom em si mesma somente para si mesma, e nós que fiquemos com os rodopios.

Eu já cheguei a pensar se, independente da ideia que temos de ela ser mais inteligente do que supomos ou que esteja precisando de ajuda psicológica, ela não queira só não saber mais do ícone Britney Spears, porque esse ícone quase destruiu ela. Às vezes parece que ela quer se dissociar dessa imagem. E a gente é que não entendeu isso. Uns cobram uma perfeição de imagem como a de outros artistas, outros cobram trabalho, seja lá em que condições (e eu tô falando numa boa, não tô criticando ninguém pessoalmente, só refletindo sobre dois extremos de comportamento baseado apenas aqui no fórum)

Mas é um pensamento que eu resisto em acreditar que seja a verdade total da situação; ainda acho que é um conjunto de coisas, e é muito complexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu super respeitaria se Britney desejasse sair de cena e não fosse mais uma figura pública. Ela sempre seria reconhecida por alguém, mas caso parasse de lançar qualquer coisa e se afastasse das redes sociais, já daria uma noção de que não quer mais nada disso, nem a atenção. 

Mas não é o que ela faz. As redes viraram não só diário aberto dela,  como "ela" posta conteúdo todos os dias... conteúdo que deveria saber que chama a atenção. Em alguns posts reclama da fama, dá a entender que vai se aposentar e os fãs piram, dias depois lança música aleatória e fica dando esperanças de volta. 

É por isso q quando falam que Britney só quer paz e privacidade, será mesmo? 

Se ela souber da repercussão do que faz e posta (eu ainda não creio que saiba) então Britney é alguém que necessita de atenção, seja boa ou ruim. Precisa aparecer e ser validada o tempo todo.

Se Britney se poupasse, não teria tanta dor de cabeça. Se a revolta a cegou tanto, uma hora vai ser preciso pensar no que está fazendo e as consequências disso. 

Britney pode agir como uma criança revoltada, mas ela não é. Vai ser cobrada sempre enquanto se expor do jeito que se expõe. 

As teorias da conspiração nascem pq não tem nada coerente sobre Britney hoje em dia. Como confiar em uma conta que condena a ideia de contar a história rápido em um livro, que demoraria anos, e menos de dois meses depois o livro está pronto pra ser lançado. Nada bate, falta uma linha de coerência sobre o que ela quer ou não. É forçada a continuar ou não? Ama a carreira ou não? Quer paz ou quer causar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Então, eu às vezes tenho esse mesmo pensamento, sabe. Qualquer equipe que cuide da imagem de um artista  profissionalmente procura criar um conteúdo que favoreça esse artista.

Agora se ela bate a mão na mesa e fala "quem paga o teu salário é a beyblade aqui, então faça o que eu mando", aí num tem mesmo o que argumentar. Isso que vc falou da música, eu fiquei pensando em Gimme More (they want more? well,  I'll give them more). Me faz pensar que a Britney e tão desiludida e tão puta da vida com a indústria e a própria fama, que ela guardou o que ela tem de bom em si mesma somente para si mesma, e nós que fiquemos com os rodopios.

Eu já cheguei a pensar se, independente da ideia que temos de ela ser mais inteligente do que supomos ou que esteja precisando de ajuda psicológica, ela não queira só não saber mais do ícone Britney Spears, porque esse ícone quase destruiu ela. Às vezes parece que ela quer se dissociar dessa imagem. E a gente é que não entendeu isso. Uns cobram uma perfeição de imagem como a de outros artistas, outros cobram trabalho, seja lá em que condições (e eu tô falando numa boa, não tô criticando ninguém pessoalmente, só refletindo sobre dois extremos de comportamento baseado apenas aqui no fórum)

Mas é um pensamento que eu resisto em acreditar que seja a verdade total da situação; ainda acho que é um conjunto de coisas, e é muito complexo

Às vezes penso isso também: se ela faz de propósito para causar, provocar, se desvincular de vez da Britney Spears que conhecemos. Mas até quando uma pessoa aguenta ver tantos comentários negativos sobre si, mesmo que de propósito? Que tipo de auto-destruição é essa que a pessoa se sabota para ser zoada, criticada, descredibilizada? Se isso é real, é um problema psicológico muito sério, não é normal uma pessoa querer isso para si.

Como o @Dragonfalou, por que não se afastar de vez e viver a vida no anonimato? Ela conseguiria isso se quisesse e não precisaria se depreciar como faz atualmente. Enfim, muitas questões, muita incoerência, muita história mal explicada. E nós não temos muito o que fazer a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo esse Instagram mudando tão cedo. Pra mim, a Britney realmente se recusa a fazer qualquer mudança que seja nessa conta, talvez até contra recomendações da própria equipe, porque não deixa de ser "portfólio" para a Crowdsurf. Me parece também que ela está em uma fase de se autossabotar nesses últimos anos, principalmente porque ela tinha uma imagem considerada "perfeita" em grande parte da carreira, e nos bastidores a situação era o completo oposto. 

Ela parece cansada e 0 interessada em alimentar essas expectativas doentias que a galera tem para os artistas pop. É compreensível, mas os efeitos são todos contra ela mesma, infelizmente. Não é como se ela estivesse se preservando e assumindo o controle da própria narrativa, porque está sim dando munição para a galera acabar com ela e alimentando teorias. Não que ela deva se importar depois de tudo o que passou, mas ninguém é de ferro, né. 

Se ela se mantém "blindada" da maioria das críticas que recebe, não significa que não exista um perigo nisso também, porque se aqueles que trabalham ou são próximos dela tiverem péssimas intenções, podem usar disso como ferramenta para distorcer informações para alguém que está visivelmente machucada e vulnerável.

E ela não está errada em se sentir assim, ela tem todo o direito, mas me pergunto se recebe os cuidados que merece e se permite ser cuidada. É um processo muito complexo, demorado e difícil. Exige paciência mesmo! É impossível essa mulher ter saído desse inferno e não ter ficado com nenhuma marca. Não é algo para se ter vergonha, como alguns dos fãs lutam em evitar discutir. Ela é uma guerreira! 

Além de tudo, parece que a Britney no meio desses posts "enigmáticos" tem uma coisa de acreditar no que escreve ali. Sei lá, alguns posts vão além do deboche. 

Desejo forças para a maioria dos fãs que acreditam que esse Instagram é só uma questão de humanizá-la, para aqueles que argumentam que vai contra o que se espera de um ícone pop. De todo modo, isso até que não é mentira, mas a conta trabalha muito mais contra do que a favor da Britney. Prato cheio para a família, mídia, haters e os envolvidos na conservadoria. 

Depois de tanto tempo, acho que ninguém mais espera uma imagem intocável ou "profissional" como as outras cantoras ali naquele Instagram. É que em muitos dos conteúdos chega a ser triste vê-la aparentemente tão perdida. Dói, não consigo fingir. Britney merece ser tratada com respeito. Torço para que ela encontre o próprio caminho e que possa seguir em frente da maneira que considera saudável e positiva. Não é fácil, mas creio que ela vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que a Britney seja incapaz de despertar algo em alguém ou que ela não mereça ser amada. Pelo contrário! Mas a questão é que no passado, ela esteve rodeada por pessoas que só se aproveitaram dela. Infelizmente, não acho que agora no atual contexto seria diferente. Saindo de uma conservadoria, vulnerável e com medo, o que é muito compreensível. Se a gente parar pra pensar, é no mínimo suspeito as conexões dessa galera que permanece ao redor dela. E ela não é a primeira a atrair tantos abutres interessados em dinheiro. As pessoas dessa indústria são podres e se aproveitam de determinadas situações, se aproveitam do estado emocional dos artistas. Isso me lembra um trecho do documentário da Janet, que ela diz que era como se o Michael Jackson tivesse um ímã para atrair esse tipo de gente na vida dele. Aquela coisa de confiar cegamente, de se entregar demais e não questionar. Eu vejo um pouco disso na Britney também, considerando tudo o que sabemos que ela viveu. Não que a gente deva sempre tratá-la como uma vítima ou como uma pessoa instável e incapaz. Eu tenho certeza que ela não quer ser vista assim. Já deu para perceber nos textos do Instagram, e provavelmente no livro vai se manifestar assim também. Mas é que é perigoso mesmo, é difícil confiar. Tantos artistas já tiveram finais terríveis por causa da ganância dos outros. Torço para que ela esteja atenta, que consiga se reerguer e chute esses imundos para fora da vida dela. Ainda há tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estavam postando sobre virais (de brasileiros) falando mal da Britney, mas aqui estão uns virais (até maiores) defendendo ou ao menos não falando mal dela:

 

 

 

 

 

 

 

A internet sempre vai ser esses dois polos: um metendo o pau e outro defendendo. Ela está looooonge de estar sendo cancelada e pra ela limpar um pouco a imagem nem precisaria de muito. Hoje em dia não chega nem aos pés do que eram 2007 e em 2008 vimos o retorno triunfal dela. Tenho certezaque se amanhã ou depois ela postar uma foto/video mais """normal""" vão se rasgar de elogios e por ai vai. Britney sabe muito bem dos comentários negativo e sabe-se lá porque ela não se importa. Mas é isso, se ela não se importa, vou fazer o que? Eu particularmente já desisti dessas redes sociais dela, não vou me estressar e sei que sempre vão achar um motivo pra criticar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Eu super respeitaria se Britney desejasse sair de cena e não fosse mais uma figura pública. Ela sempre seria reconhecida por alguém, mas caso parasse de lançar qualquer coisa e se afastasse das redes sociais, já daria uma noção de que não quer mais nada disso, nem a atenção. 

Mas não é o que ela faz. As redes viraram não só diário aberto dela,  como "ela" posta conteúdo todos os dias... conteúdo que deveria saber que chama a atenção. Em alguns posts reclama da fama, dá a entender que vai se aposentar e os fãs piram, dias depois lança música aleatória e fica dando esperanças de volta. 

É por isso q quando falam que Britney só quer paz e privacidade, será mesmo? 

Se ela souber da repercussão do que faz e posta (eu ainda não creio que saiba) então Britney é alguém que necessita de atenção, seja boa ou ruim. Precisa aparecer e ser validada o tempo todo.

Se Britney se poupasse, não teria tanta dor de cabeça. Se a revolta a cegou tanto, uma hora vai ser preciso pensar no que está fazendo e as consequências disso. 

Britney pode agir como uma criança revoltada, mas ela não é. Vai ser cobrada sempre enquanto se expor do jeito que se expõe. 

As teorias da conspiração nascem pq não tem nada coerente sobre Britney hoje em dia. Como confiar em uma conta que condena a ideia de contar a história rápido em um livro, que demoraria anos, e menos de dois meses depois o livro está pronto pra ser lançado. Nada bate, falta uma linha de coerência sobre o que ela quer ou não. É forçada a continuar ou não? Ama a carreira ou não? Quer paz ou quer causar?

Acho que entra muito forte as questões psicológicas... 

Não podendo definir com certeza nenhuma mas digo pessoalmente quando existe tendências bipolares por exemplo temos um pico ENORME de querer fazer algo e o oposto acontece em minutos , de deixar totalmente de lado o que antes era o foco .. 

A magnitude dela claro, é insanamente maior e ainda tem tudo que ela passou e que não sabemos das sequelas...

Acho que ignorarmos o aspecto mental  dela não ajuda em nada, até pq ter problemas com isso não a torna incapaz apenas mais delicada ao tratamento que deva receber... 

Eu acredito que se caso seja ela quem decida as postagens ( o que é muito obscuro tbm de saber dada as postagens similares durante conservadoria) fica muito aparente a consfusao mental em textos e videos e até mesmo fotos...

Se ela for um Einsten e conseguir fazer uma virada de chave nisso eu tatuo ela no meu peito, mas acho que o mais óbvio é o que é mostrado por video etc.. ela falando infantilizada, os áudios etc... os videos creepy mesmo se nao tivessem filtros ou ediçoes horrorosas e repetitivas... o olhar entao nem se fala... é dificil aceitarmos mas eu a cada dia sinto isso , e não é demérito ainda mais de tudo que ela passou gente, ela LITERLAMENTE esta postando e falando que tentaram MATAR ela, e me lembro que mexeram os pauzinhos em relação a dinheiro e herança em 2019 .. deve ser quando ela ficou na beira da MORTE e quais sequelas podem ficar disso?  e como lidaremos com uma possivel perda de cognição ? que justamente quando ela está livre possa não estar de fato EXATAMENTE como antes de passar pelo que passou, falando de LITIO ou sabe-se lá o que mais FISICAMENTE , sem contar o pscicologico que ai já entra todos os traumas desde a infância até os últimos que é ter os filhos fincando uma faca nas costas dela.

Está mais do que na hora de nós, fãs enxergarmos com mais amor a pessoa Britney e torcer pelas cenas dos próximos cápitulos, mas principalmente agradecendo pela vida dela que hoje tenho certeza pela quantidade de vezes que ela fala inclusive em na corte, tentaram mata-lá.

Númeross, charts, dinheiro , passageira, casa etc ficam minusculos quando pensamos assim.

Britney esta viva, vamos ficar de olho no Sam , Cade ou quem quer que venha, não a ajudamos nisso em 15 ANOS, indiretamente nós quem alimentamos a máquina de dinheiro e as desgraças que ocorreram na vida dela da forma que ocorreram. sejamos luz no que pudermos.

❤️ Rebellion of love p tds

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Me.marcos disse:

Acho que entra muito forte as questões psicológicas... 

Não podendo definir com certeza nenhuma mas digo pessoalmente quando existe tendências bipolares por exemplo temos um pico ENORME de querer fazer algo e o oposto acontece em minutos , de deixar totalmente de lado o que antes era o foco .. 

A magnitude dela claro, é insanamente maior e ainda tem tudo que ela passou e que não sabemos das sequelas...

Acho que ignorarmos o aspecto mental  dela não ajuda em nada, até pq ter problemas com isso não a torna incapaz apenas mais delicada ao tratamento que deva receber... 

Eu acredito que se caso seja ela quem decida as postagens ( o que é muito obscuro tbm de saber dada as postagens similares durante conservadoria) fica muito aparente a consfusao mental em textos e videos e até mesmo fotos...

Se ela for um Einsten e conseguir fazer uma virada de chave nisso eu tatuo ela no meu peito, mas acho que o mais óbvio é o que é mostrado por video etc.. ela falando infantilizada, os áudios etc... os videos creepy mesmo se nao tivessem filtros ou ediçoes horrorosas e repetitivas... o olhar entao nem se fala... é dificil aceitarmos mas eu a cada dia sinto isso , e não é demérito ainda mais de tudo que ela passou gente, ela LITERLAMENTE esta postando e falando que tentaram MATAR ela, e me lembro que mexeram os pauzinhos em relação a dinheiro e herança em 2019 .. deve ser quando ela ficou na beira da MORTE e quais sequelas podem ficar disso?  e como lidaremos com uma possivel perda de cognição ? que justamente quando ela está livre possa não estar de fato EXATAMENTE como antes de passar pelo que passou, falando de LITIO ou sabe-se lá o que mais FISICAMENTE , sem contar o pscicologico que ai já entra todos os traumas desde a infância até os últimos que é ter os filhos fincando uma faca nas costas dela.

Está mais do que na hora de nós, fãs enxergarmos com mais amor a pessoa Britney e torcer pelas cenas dos próximos cápitulos, mas principalmente agradecendo pela vida dela que hoje tenho certeza pela quantidade de vezes que ela fala inclusive em na corte, tentaram mata-lá.

Númeross, charts, dinheiro , passageira, casa etc ficam minusculos quando pensamos assim.

Britney esta viva, vamos ficar de olho no Sam , Cade ou quem quer que venha, não a ajudamos nisso em 15 ANOS, indiretamente nós quem alimentamos a máquina de dinheiro e as desgraças que ocorreram na vida dela da forma que ocorreram. sejamos luz no que pudermos.

❤️ Rebellion of love p tds

 

Acredito que exista a questão mental sim, mas não falamos tanto pq já vem alguém dizer que é diagnóstico, que ninguém aqui é médico dela, etc... 

Os traumas são evidentes e nunca esperei que ela voltasse  a ser como era antes de todos esses dramas começarem.

Eu acho que muitas vezes ela não sabe o que está fazendo e/ou escrevendo, mas é um risco alguém assim se expor na Internet. Ela é conhecida no mundo inteiro, vão julgar só por respirar.

Ela comentava tempos atrás que não confiava em médicos, hoje já diz que faz terapia, mas ainda solta indiretas sobre terapia... não dá pra saber o que é verdade ou não. 

É difícil ter uma certeza sobre o estado dela, mas ainda me parece precisar de ajuda e meu achismo é que não está se tratando. Pelo menos da forma mais adequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ela esteja se tratando... Apesar do conteúdo dela ser tenebroso, melhorou se comparado a uns meses atrás. Mas é aquilo, tem que ter persistência pois pode levar anos até ela apresentar uma evolução real e significativa, fora as recaídas ao longo.

A gente só gostaria que a exposição dela fosse menor. A internet não deveria ser o diário pessoal dela. E é muito pesado falar isso pq talvez seja um escape dela, mas ta fazendo mais mal do que bem. O hate ta pesado e indo pro pessoal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...