Ir para conteúdo



Britney para VOGUE: “Eu amo meus fãs mais do que tudo, e espero que eles também amem a música!”


BARY

Mensagens recomendadas

“Eu amo meus fãs mais do que tudo, e espero que eles também amem a música!” — Britney Spears sobre “Mind Your Business” para a Vogue.

"Will é um artista e parceiro incrível. Trabalhamos nessa música anos atrás e era hora de reproduzi-la e compartilhá-la com meus fãs incríveis."

Britney Spears confirma que a música foi retrabalhada: “Nós fomos e voltamos para tornar a música mais atual e adicionar uma base pesada e um coro a ela. É divertido, exagerado e nervoso — uma música perfeita para o verão.”

https://www.vogue.com/article/britney-spears-william-mind-your-business-song?utm_campaign=aud_dev&utm_medium=social&utm_source=instagram&utm_content=instagram-bio-link&client_service_id=31193&client_service_name=vogue&service_user_id=1.78e%2B16&supported_service_name=instagram_publishing&utm_brand=voguemagazine&utm_social_type=owned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BARY alterou o título para Britney para VOGUE: “Eu amo meus fãs mais do que tudo, e espero que eles também amem a música!”
  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Oi? Entrevista? 

Tem que ser muito alienado pra acreditar que ela deu entrevista né gente kkkkk pelo amor de Deus 

Se ela quis dar essa entrevista, então porque não deu uma mini entrevista em vídeo? Não pre isa virar nenhum assunto polêmico, apenas vídeo normal falando do seu último lançamento, difícil? Enfim… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...