Ir para conteúdo



Britney para VOGUE: “Eu amo meus fãs mais do que tudo, e espero que eles também amem a música!”


BARY

Mensagens recomendadas

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, raíoliveira disse:

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

eu penso da mesma forma, acho que ela tá c*gando e andando pra carreira kkk e os outros que se virem pra tomar conta por ela, aí lançam um single avulso e é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BARY disse:

Às vezes os fãs são tão negativos com tudo cara, eles opinam de um jeito como se fosse que eles sabem de tudo da vida da Britney, ou pior, opinam como se fosse que moram dentro da casa dela.

Digaí, véi.

Só criticas destruitivas. Não acreditam que ela possa estar testando as coisas e ganhando a confiança perdida. Não olham por esse olhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raíoliveira disse:

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

Ué mas não foi essa a realidade dela por 13 anos? Tudo o que estão sugerindo é que as coisas não tenham mudado muito, não me parece uma teoria tão louca assim kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha compreendo muito de porquê muitos de nós sempre ficaremos desconfiados a música realmente é uma bomba, mas por ela eu engulo seco, pq ela passou por tantos momentos que talvez ela esteja fazendo isso pra se divertir e saber o que ela quer ou não testar na carreira dela, acho que ela está se curando e vendo que seu legado é muito imponente, razão disso é os posts sobre a carteira vez, ou outra no IG, e vocês tem que entender que ela tá cagando eu acredito sim que ela tenha falado isso mesmo com a Vogue pq é muito a cara dela, anyway conspirations you need to calm down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raíoliveira disse:

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

Eu penso o mesmo que você. Por isso, acho que foi só uma nota que enviaram e fim. Lógico que ela sabe, mas ela não liga. Ela não quer fazer mais nada que não tenha vontade, incluindo divulgar trabalhos, gravar clipes, fazer fotos novas, etc, etc.

O problema disso é que as coisas acabam sendo feitas porcamente, porque ela tacou o foda-se mesmo. E pior: parece que a equipe continua a mesma da tutela, o que é muito problemático. 

Não acho que ela esteja presa, impedida de fazer as coisas, pelo contrário. Porém ver que ela está deixando um legado tão rico nas mãos de pessoas suspeitas é um sinal de alerta. 

Será que essa apatia na carreira não é um sinal de que ela não está bem de saúde? Depressão talvez? Tratamento psicológico zero em uma pessoa que passou por tudo isso? Enfim, muitas questões que infelizmente ninguém vai responder até que uma bomba estoure.

 

Edit: e aparentemente essa equipe atual não está nem um pouco preocupada em ajuda-la neste sentido, só querem convence-la a voltar a trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, raíoliveira disse:

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

Ninguém tem que aceitar nada, nem a sua teoria de que ela é "foda-se" pra tudo. 

Não sei se você acompanhou os últimos anos, mas a própria Britney disse que foi alienada.

Ter certeza acredito que ninguém tem, você prefere acreditar num cenário, as outras pessoas acreditam em outro. Não é questão  de viajar, é ter opinião diferente da sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...