Ir para conteúdo



Britney para VOGUE: “Eu amo meus fãs mais do que tudo, e espero que eles também amem a música!”


BARY

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, raíoliveira disse:

Vocês não acham que muitas das posições em que citam a Britney estar, são colocadas por vocês mesmos?

As vezes parece que a mulher vive numa jaula, longe de qualquer meio de comunicação e que não tem ideia de absolutamente nada do que acontece, eu prefiro acreditar que ela é/está "foda-se", pra tudo.

É cada teoria...

Imagina ser BRITNEY SPEARS e não saber que lançaram uma música onde ela participa? É achar que a mulher vive isolada numa ilha e longe de contato com a sociedade, né possível.

Achar que simplesmente a VOGUE vai lançar uma nota da Britney Spears sem ter sido enviada ou passada pelo conhecimento dela?

As vezes eu acho que vocês (alguns) viajam demais e não querem aceitar que ela deve hoje ser uma pessoa muito "foda-se" pra tudo.

Bem isso mesmo. Não acho que ela esteja cagando pra carreira dela, até porque ela direto posta coisas antigas enaltecendo ela mesma. Semana passada foi do especial da era ITZ. Minha opinião é que ela está apenas perdida no talento e dom que ela tem após viver tudo aquilo que sabemos sobre a tutela durante 13 anos. 

Imagina ficar 13 anos lançando coisas que ela não gostava genuinamente, ser forçada a se apresentar para o público e para a mídia em geral sem autenticidade… Você perde o tesão e confiança na sua arte, vive no automático (artisticamente falando). Porém, mesmo durante esses anos todos, nós vimos a Britney apresentar em alguns momentos aquele brilho que ela sempre teve no início da carreira, seja em algumas canções, performances ou entrevistas, pois é algo próprio da personalidade dela e ninguém consegue eliminar 100%, nem mesmo a tutela.

Por isso eu acho que as vezes pegam pesado demais com ela, até ela se reencontrar novamente e entender o caminho que ela quer seguir demanda um tempo. E deve ser uma situação muito complicada na mente dela, porque oque ela tava vivendo sob a tutela não foi ficção, foi tudo real, tudo que ela viveu, músicas, shows, etc. está registrado no subconsciente dela e não tem como mudar, apenas ressignificar.

Na minha opinião, oque faz alguns surtarem tanto e ficar com tanta conspiração é porque seguem essa linha da Britney viver enjaulada, sem consciência do que é internet, instagram, coisas básicas pra qualquer ser humano que não seja um demente ou incapaz mentalmente. Acreditar que ela vive assim é afirmar que ela realmente tem demência. Eu, particularmente, não consigo acreditar nessa teoria.

Eu já falei isso algumas vezes e repito. A Britney vai surpreender todo mundo quando for fazer a primeira entrevista após o fim da tutela. Ela é mais inteligente que o povo pensa.

É óbvio que ela sabe de todos os lançamentos dela, ela não é demente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 22/07/2023 at 10:55, Tali86 disse:

Eu penso o mesmo que você. Por isso, acho que foi só uma nota que enviaram e fim. Lógico que ela sabe, mas ela não liga. Ela não quer fazer mais nada que não tenha vontade, incluindo divulgar trabalhos, gravar clipes, fazer fotos novas, etc, etc.

O problema disso é que as coisas acabam sendo feitas porcamente, porque ela tacou o foda-se mesmo. E pior: parece que a equipe continua a mesma da tutela, o que é muito problemático. 

Não acho que ela esteja presa, impedida de fazer as coisas, pelo contrário. Porém ver que ela está deixando um legado tão rico nas mãos de pessoas suspeitas é um sinal de alerta. 

Será que essa apatia na carreira não é um sinal de que ela não está bem de saúde? Depressão talvez? Tratamento psicológico zero em uma pessoa que passou por tudo isso? Enfim, muitas questões que infelizmente ninguém vai responder até que uma bomba estoure.

 

Edit: e aparentemente essa equipe atual não está nem um pouco preocupada em ajuda-la neste sentido, só querem convence-la a voltar a trabalhar.

A surra de fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Britney não está bem psicologicamente, ela não deveria ter que lançar nada. Isso não é terapia,  gera mais cobranças e deve até piorar o estado dela. 

A equipe deveria tentar outras formas de conseguir dinheiro e não explorar  ela e os coitados dos fãs no meio disso. Sabemos que existem contratos, mas a saúde mental da mulher deveria vir em primeiro lugar. 

A forma como tudo vem sendo conduzido nos últimos tempos cheira a exploração de pessoa doente. Nada diferente da época da curatela.

De q adianta estar livre se ainda fica com essas amarras de obrigação? Se ainda vendem uma Britney que quer ser popstar,  quando ela repete que não quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...