Ir para conteúdo


Motosserraney Spears retruca TMZ no Instagram e manda indireta sobre garota que “assediou” seu marido no dia da casamento


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Mas já vai fazer um ano desse casamento, se ela continua batendo nessa tecla até hoje só pode ter rolando mais coisas depois, não é possível. Eu não entendo é ela colocar a culpa toda na "garota" sendo que é uma situação de duas pessoas. Ele é um santo na Terra? Outra coisa que eu não entendo é porque ela aborda tanta coisa na internet pessoal como se não tivesse canal direto de comunicação com as pessoas, inclusive marido. Esse assunto dessa legenda poderia ter tirado a limpo numa conversa pessoalmente. E a legenda sobre conhecer o pai dele foi muito estranha também, como isso vai pras redes sociais sendo um casal que mora junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ley disse:

Mas já vai fazer um ano desse casamento, se ela continua batendo nessa tecla até hoje só pode ter rolando mais coisas depois, não é possível. Eu não entendo é ela colocar a culpa toda na "garota" sendo que é uma situação de duas pessoas. Ele é um santo na Terra? Outra coisa que eu não entendo é porque ela aborda tanta coisa na internet pessoal como se não tivesse canal direto de comunicação com as pessoas, inclusive marido. Esse assunto dessa legenda poderia ter tirado a limpo numa conversa pessoalmente. E a legenda sobre conhecer o pai dele foi muito estranha também, como isso vai pras redes sociais sendo um casal que mora junto?

Sim. Passa a impressão que ela quer dividir com o mundo informações por não ter com quem conversar. Britney não deve ter noção de como a internet funciona e o alcance das palavras dela. A internet da época que ela escrevia textos pro site é completamente diferente da atual.

Por isso sempre fui contra esse lance de diário aberto e desabafos, ela já se expôs nesses últimos dois anos mais que todo o início de carreira. Isso abre um mundo de especulações, encheção de saco, o artista precisa se preservar pra ter paz, não importa a condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...