Ir para conteúdo


Motosserraney Spears retruca TMZ no Instagram e manda indireta sobre garota que “assediou” seu marido no dia da casamento


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Pelo que eu entendi a indireta é pra Selena Gomez e confirma que ela deu em cima do sam kkkkkk socorro

https://www.instagram.com/reel/Cna5gtzv6k9/?igshid=MWI4MTIyMDE=

É engraçado que alguém disse que eu agi como um maníaco em um restaurante. Nossa… tudo o que posso dizer é que fiquei lisonjeado porque o garçom me trouxe uma sofisticada taça de champanhe para o meu red bull. Eu sou tão chique pessoal 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ Oh bem, estou remodelando este vestido branco porque bem, é legal … e eu estava entediado pra caramba lol 😆 !!! E eu me lembro da maneira transparente como a garota do meu casamento dançou até meu homem, colocando as mãos nos joelhos dele e levando as mãos ao pescoço com um coração. Acho que deve ser uma coisa nova. Eu gostaria de saudar com minha bunda e meu dedo médio a essa novidade e dizer SUP ?? Pss, seria apropriado eu colocar na cara do homem dela no dia dela ... caramba, não vou colocar minha mão na perna dele. POSSO SER UM GATO e ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SoniaFanfic alterou o título para Motosserraney Spears retruca TMZ no Instagram e manda indireta sobre garota que “assediou” seu marido no dia da casamento
1 minuto atrás, Julio Madeira disse:

Mas gente...porque estão falando que é a Selena? Se for verdade que DECEPÇÃO VIU? Ir no casamento dela e dar em cima do Sam assim...putz! 

Os blinds falaram que era a Selena. E ela basicamente passou o ano todo mandando indireta pra ela e pra mãe da Paris Hilton. Inclusive ela meio que detalhou ironizando a garota ter “se ajoelhado e falado coisas bonitas pra ela” que no caso foi a Selena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa altura todo mundo já sabe de quem ela está falando, o chocante é ainda falar sobre isso. Parece que quase todo post é um pretexto pra mandar um shade pra outra, e isso tem durado meses. Creepy 

1 hora atrás, Uberzinho disse:

Ela apagou kkkkkkk. Gente só lembrando que o CDAN soltou um blind desse rolo da Selena com o Sam muito antes dela começar com as indiretas.

No blind era que ele tinha dado em cima, não foi? 

A S... não é essa santa que tenta mostrar msm, rumores dela nos bastidores são bem diferentes da imagem que conseguiu construir. O problema é que se nada aconteceu, a Britney ainda ficar nesse looping numa rivalidade que só existe na cabeça dela a deixa como vilã obcecada da história.  

Se a outra fizer uma música shade pra Britney não vai ser surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh gnt sinceramente não acredito nenhum pouco nessa fic kkkkkkkkkkkkkk, pode ser a versão q ele contou a Britney ...posso tá sendo ingênua sim , isso se não for uma das metáforas da Brit sei lá, mais tbm n conheço o lado obscuro da Selena nunca acompanhei, e não acredito muito nas blinds, pq aí teria q da crédito a todas então prefiro não acreditar em nenhuma até se provarem verdadeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...