Ir para conteúdo



Acordo para terminar disputa financeira da tutela + Blind


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, PH. disse:

Gente, nao tem como marcar algum famoso feito a Paris, ou sei la, Madonna, alguém pra ajudar ela. Sério, alguém precisa ajudar ela. Cadê o Elton? Vai mandar um email perguntar como ela está? 😢

Sério 🤣🤣🤣 essas pessoas q foram no casamento são tudo da CAA ,Agência para qual o Cade hudson trabalha ,Paris Hilton é amiga da kim Kardashian ( lou Taylor kris Jenner )e da Britney ,ninguém acha estranho .Ela sabe tudo sobre a tutela sempre foi benefícios a ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daninha_26 disse:

A maioria dos times de mídia social garantiria que quaisquer postagens que mostrassem seu cliente de uma maneira ruim, nunca fossem postadas ou pelo menos informassem ao cliente suas preocupações. Mas, e se a cliente fosse encorajada pelo marido a postar as coisas mais loucas, más,e estranhas, porque esse marido tem planos para colocá-la de volta em uma situação em que ela passou tanto tempo se afastando e se colocando no comando. Ou, ele poderia facilmente encontrar uma maneira de mexer com o remédio dela e misturá-lo com bebida e fazer as coisas parecerem um acidente quando ela morrer.

@mota @Bommie é esse o blind.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum famoso vai querer se envolver nessa história, gente. Isso é basicamente um caso de família e ninguém de fora vai querer se associar a todo esse drama. Nem mesmo quem parece ter bastante intimidade com ela, como a Paris. Sem contar que essas atitudes recentes da Brit fizeram muita gente perder empatia por ela e até acreditar que ela mereceu tudo que passou, então não pra esperar que as pessoas voltem a lutar por ela assim, de uma hora pra outra. Pra isso acontecer teria que surgir novas provas chocantes de todo abuso que ela viveu nesses últimos anos. Talvez um novo documentário, ou novo depoimento da Britney no tribunal, ou qualquer outra prova que ainda não tivemos acesso. Mas com essa marasmo que o caso está e com toda repercussão negativa do que ela posta no Instagram, dificilmente ela receberá ajuda de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daninha_26 disse:

A maioria dos times de mídia social garantiria que quaisquer postagens que mostrassem seu cliente de uma maneira ruim, nunca fossem postadas ou pelo menos informassem ao cliente suas preocupações. Mas, e se a cliente fosse encorajada pelo marido a postar as coisas mais loucas, más,e estranhas, porque esse marido tem planos para colocá-la de volta em uma situação em que ela passou tanto tempo se afastando e se colocando no comando. Ou, ele poderia facilmente encontrar uma maneira de mexer com o remédio dela e misturá-lo com bebida e fazer as coisas parecerem um acidente quando ela morrer.

que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Sam não ajuda, né? Não sei se vocês viram o video que ele postou ontem nos stories... Eles provavelmente em um restaurante, e ela com os pés em cima da mesa. Eu achei de péssimo tom. É o tipo de coisa que a gente não espera de uma mulher de 40 anos, né? Vi algumas pocs no Exhale criticando essa atitude, e com razão. E se isso repercutir, vai ser mais um motivo pra ela ser massacrada pelo povo. Agora a pergunta que fica é: por que ele postou isso sabendo que pode ser usado facilmente contra ela? E vamos combinar que não é a primeira vez que ele a expõe na internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tóxica disse:

Pior que o Sam não ajuda, né? Não sei se vocês viram o video que ele postou ontem nos stories... Eles provavelmente em um restaurante, e ela com os pés em cima da mesa. Eu achei de péssimo tom. É o tipo de coisa que a gente não espera de uma mulher de 40 anos, né? Vi algumas pocs no Exhale criticando essa atitude, e com razão. E se isso repercutir, vai ser mais um motivo pra ela ser massacrada pelo povo. Agora a pergunta que fica é: por que ele postou isso sabendo que pode ser usado facilmente contra ela? E vamos combinar que não é a primeira vez que ele a expõe na internet.

 

Nossa, eu achei ela tão fofa no vídeo kkkkkkkk e super tranquila! Os dois pareciam estar mais "isolados" dos outros talvez por isso ela estivesse assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...