Ir para conteúdo



Acordo para terminar disputa financeira da tutela + Blind


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

SE isso for verdade... Momentos.

E pelo que eu lembro a Britney queria todo mundo preso e não acordos, néam? Será que já mudou de ideia como mudou sobre a permanência da Jodi? Hummm 

As Kardashians kkkk 

Tem um outro blind novo sobre o Michê e as postagens do IG, esse até parece eu que escrevi.

Joga na roda, amo o fórum movimentado com blinds... Até hj não entendi nada da Jodi ter sido esquecida no churrasco, pq no depoimento, ela foi acusada de ser igual ao senhor necrose 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Ali diz que o Rosengart mudou há um mês… Eu tô achando que ele quer evitar o depoimento da Britney a todo custo… Ele deve julgar que no tribunal de recursos, o pedido seria provido e ela tivesse que depor.

Se for isso, alguma coisa muito ruim pra Britney poderia acontecer com esse depoimento.

Acho q se ela fosse bem instruída, ela poderia depor, o problema maior é q parece q infelizmente n tem como ela provar ... Até o lance das escutas? Cadê era p Jaime tá preso pq foi verdade, pq não usam da lei p ele ser preso, se tem as provas q ele grampeou tudo p escutar as conversas dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

SE isso for verdade... Momentos.

E pelo que eu lembro a Britney queria todo mundo preso e não acordos, néam? Será que já mudou de ideia como mudou sobre a permanência da Jodi? Hummm 

As Kardashians kkkk 

Tem um outro blind novo sobre o Michê e as postagens do IG, esse até parece eu que escrevi.

cade a outra blind kkkkkkkk 

to mto curiosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem duvido que o advogado do Jamie tenha tentando algum acordo pra aliviar a barra do velho, mas acho difícil o Rose e a Britney aceitaram. Ainda mais por essa "mixaria". 7kk a Britney consegue dando uma entrevista exclusiva no quintal da casa dela, ou fechando publi com algumas marcas. Sem contar que chega a ser ofensivo oferecerem um valor tão baixo depois de transformarem a vida da mulher em um inferno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, agora que mais gente trocou ideias, o que eu acho: se isso for verdade então faz sentido mesmo o que ela falou sobre eles se safarem do que fizeram com ela. Talvez seja arriscado demais ela continuar batendo de frente. O Rosengart deve ter falado o quão desgastante vai ser pra ela, e a gente mesmo já não tem nem dúvidas que esse processo vai se estender por anos e anos, ela tá ciente disso também.

Assim, não acho que seja certo fazer esse acordo, eu sinceramente não confio 100% no Rosendaddy, por mais picudo que ele seja.

Eu não tenho dúvidas de que, se o ig não estivesse tão zoado, se tudo ao redor dela fosse mais transparente, se a gente visse ela estável, o que eu compreendo que ela não esteja já que tem sido atacada por quem ela mais ama, eu ia urrar de ódio pra qualquer sugestão de acordo.

Mas vai que é isso mesmo, gente, vai que esse depoimento é um tiro no pé da lenda...

O james tá insistindo demais nisso, eu me preocupo

Ai, que bosta viu, eu fico revoltado com essas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wes disse:

 

Então seu pai e a quadrilha dele 🤔roubam 600 milhões ,seus filhos, sua vida ,te tratam como um lixo e no fim o seu advogado arruma um acordo de 7 milhões pra vc ? Por mais q a Britney possa a ter qualquer Transtorno seja bipolar, borderline ,isso não dá direito a ninguém tratá-la da maneira q ela foi tratada . Por isso cadeia em todos 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...