Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

deve ser a mulher mesmo

 

e chocado que moram numa baita casa ainda, até com piscina. moram tão bem quase como a britney vive, chocado. não é atoa que ela se mudou próximo dele, nao deve ter uma casa feia perto

Por enquanto néh amigo

Quero ver sustentar uma casa dessas sem receber um tustão furado. daqui uns 5 anos ta mudando pra algo mais simples kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Sony disse:

Por enquanto néh amigo

Quero ver sustentar uma casa dessas sem receber um tustão furado. daqui uns 5 anos ta mudando pra algo mais simples kkkkkk

sim, mas aguarde, esses aí vão incomodar muito ainda, pq ainda vão achar motivo pra quererem levar indenização dela e o diabo a quatro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

sim, mas aguarde, esses aí vão incomodar muito ainda, pq ainda vão achar motivo pra quererem levar indenização dela e o diabo a quatro 

nossa, total.

capaz ate dos filhos irem contra ela pra tentar tirar mais $$ antes de pegarem como herança

do jeito que as coisas estão qm duvida é louco kkkk

lTwFACm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

deve ser a mulher mesmo

 

e chocado que moram numa baita casa ainda, até com piscina. moram tão bem quase como a britney vive, chocado. não é atoa que ela se mudou próximo dele, nao deve ter uma casa feia perto

Sim , porque você pensa :clo12: desde 2008 , sendo que teve um ano ai que aumentou , foi durante a pom :clo8: 

Fora os acordos com o jamie para ela sair em tour com os meninos e tudo mais :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bommie disse:

nossa, total.

capaz ate dos filhos irem contra ela pra tentar tirar mais $$ antes de pegarem como herança

do jeito que as coisas estão qm duvida é louco kkkk

lTwFACm.gif

eu tenho certeza que vão inventar alguma indenização, pq la nos eua isso é mto comum e as indenizações podem ser mihonárias, só olharem as últimas indenizações de hollywood como as da amber la do caso do johny deep

 

diferente do brasil que cada mais tem sido reduzido os direitos sobre 'indenizações', ainda mais milhonárias, pq aqui tem a vedação de enriquecimento sem causa, enriquecimento ilícito etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...