Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, perthy disse:

mano chocado o tanto q os filhos da britney tao lindos e vao ficar mais kkk so sei que vao perder mt ficando do lado do pai, com a mae eles certeza que iam começar a modelar e etc... 

meh

Jayden igual esses meninos americanos brancos que tem tudo a mesma cara e o Sean ta feio de doer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

meh

Jayden igual esses meninos americanos brancos que tem tudo a mesma cara e o Sean ta feio de doer.

 

pensei q era só eu q achava eles feios kkkkkkkkk

não quero ficar falando mto pq se um dia tiver filho pode ser feio entaaaaaaaaaaaao :alicexuxa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uberzinho disse:

O blind sobre ele ontem foi sobre isso. 

acabei de ler kkk a britney sempre buscou preservar esses meninos e o dançarino desempregado futuro vendedor de picolé agora tá vendendo a historia deles. ainda tentam pintar que ela é ruim. coragem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

E que canal de streaming sério pagaria pra ele? kkkkk

Nenhum. 

Só se for algum streaming aleatório ai com meia duzia de gato pingado assinando.

exatamente, nenhum kkkk os grandes veículos vão querer disputar a britney e não vão se queimar (e mto menos gastar dinheiro) pra ter a história da federline

no maximo um lifetime da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...