Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, perthy disse:

so falta falarem q ela fica andando pelada na frente deles e dos amigos

isso seria motivo pra fedelha da ex do jayden/sean (sei la ql deles) dizer no snap que tinha medo dela?

dependendo da cultura isso eh uma coisa natural, experiência propria kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta

Imagine o desespero do Kevin quando ela se mudou para metros dele :clo8: KKKKK

ela é muito afrontosa , ele deve tá se cagando com medo , pq ela não vai pedir a guarda agora sendo q falta pouco tempo para eles serem de maiores :clo8: quero ver manter a mansão recebendo 5% para gastos necessários :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro q a vicky falou em uma live que ela foi contrada pq mandou curriculo pra uma vaga de assistejnte pra alguem sem nem saber que era pra ser da britney e passou, so n sei se ela ja seguia o cara da equipe da britney antes ou começou depois, ou se foi por ele que ela entrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, forças pra nossa diva britney... semana só começando lTwFACm.gif tenho certeza q ninguem vai dar a mínima credibilidade pro kfed

sinto que em breve ela vai dar um entrevista, é mto desaforo esse povo usando a grande mídia pra ataca-la... sorte q ninguem tem credibilidade... se juntar todos, nao da uma psioríase da diva durante o xfactor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Uberzinho disse:

O ex-cônjuge do "cantor" permanente da lista A ainda não tem dinheiro suficiente guardado para durar a vida toda e só tem pouco mais de dois anos para configurá-lo para sempre. Procure por ele para vender sua história para um streamer por um grande pagamento final na casa dos milhões.

 

kkkkkkkkkk obvio q ta lascado e ta tentando ganhar money

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...