Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Morro que eu arranquei nude, infos, fotos do Kaleb usando fakezão de menina pra absolutamente nada já que na época achei que não era pertinente e acabei perdendo tudo depois lTwFACm.gif

Mds mo que pena. Eu ameacaria pegar 10% da pensão da britney pra mim em troca de não divulgar 

lTwFACm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Morro que eu arranquei nude, infos, fotos do Kaleb usando fakezão de menina pra absolutamente nada já que na época achei que não era pertinente e acabei perdendo tudo depois lTwFACm.gif

queremos os prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Morro que eu arranquei nude, infos, fotos do Kaleb usando fakezão de menina pra absolutamente nada já que na época achei que não era pertinente e acabei perdendo tudo depois lTwFACm.gif

o pinto era bonito pelo menos?

desculpa sou curiosa

6eBzWJFotm3DyVL73OHsCJtXv1rv0kwHPE_aEurDQ_opiGxX2lxxWxVKALU5k0rfbm5A0VMEdC6OqCD-_8pnSO6UK-WR68-ZrB72FptFNTJZMCKsPG7wxLW04_8tGT8pjkzL_eFnv8o26MTnW7mwLNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indo dormir, mas antes lembrando que a américa (e o mundo) odeia o federline e nada q saia da boca desse verme vai mudar isso
 
Eu passo mal quando ela grita CONFETI KKKKKK mais icônico que tudo na carreira do escorado

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...