Ir para conteúdo



Como sempre que vai pra Mauí, nova foto nua é postada


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

acho tão bizarro a normalização de alguns fãs sobre esses posts deploráveis. e eu pensando sobre isso nesses dias, sinto mais nojo ainda da vicky e cia limitada

 

pq é engraçado ela e o cade se manifestarem que nossa, como que eles poderiam falar algo sobre o que ela deveria ou não fazer, QUANDO NA VERDADE no próprio casamento dela -  ressaltando que casamento sim é algo extremamente pessoal, ao contrário de um instagram - TODA lista foi by Cade, das celebridades até convidados da agencia dele, chega ser uma piada. Então, quando convém, eles interferem, quando não convem, tudo beleza

o trecho do vídeo e da madonna dançando é justamente quando ele surge pra dançar junto, o momento delas cantando vogue pra foto foi revelado que foi ele que provocou o momento e o video foi postado...

quem conhece a história da whitney sabe que ela só se afundou tanto nas drogas pq toda a equipe ao redor, que era composta pela família, sabiam, nao faziam nada para tratá-la, e ainda demitiam quem falasse sobre o assunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mah212 disse:

A Britney adora ficar nua né?? Lembrei daquele ex segurança que contou pra mídia que ela  só  andava pelada em casa . Deu a maior confusão a época 

Sim amiga fora que nudez pra ela é algo hiper normal lembra dela dizendo que quando era pequena a família toda andava nua dentro de casa?? Que quando começou a ficar mocinha a mãe dela dizia pra ela q já era hora de andar vestida pq o corpo dela tava mudando... Isso pegou super mal na época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei no ponto que meus medos são mais os textões e as coisas expostas neles. O citar celebridades de forma aleatória, as fics, o se vitimizar demais, as repetições, o afrontar o público... Over.

Os nudes são tristes, mas o IG conseguiu piorar o que já estava tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ingrid_ disse:

Sim amiga fora que nudez pra ela é algo hiper normal lembra dela dizendo que quando era pequena a família toda andava nua dentro de casa?? Que quando começou a ficar mocinha a mãe dela dizia pra ela q já era hora de andar vestida pq o corpo dela tava mudando... Isso pegou super mal na época 

Quando isso? Não sabia aaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...