Ir para conteúdo



Britney esteve com The Weeknd e diretor de Euphoria


Harvey

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Passenger disse:

Fui dar uma olhada no Spotify dele só pra ter uma ideia e Take My Breath "só" tem 60M, então acho que não hitou tanto mesmo. E só duas do álbum tão no top 10 mais populares, em 9º e 10º lugar

amo que se tiver feat e hitar vamos poder postar: parabéns britney & spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

E outra 

Todo mundo só se resignou o aceitar os mil sinais por tanto tempo pq estavam exaustos das crises de 2006-2008

A mesma coisa agora 

Tao cansados de 2019-2021 e querem fingir que tá tudo perfeito 

a premissa é diferente.. continuemos de olho na situação .. mas o tempo ta passando e aparentemente Britney tem ciencia e grava e faz tudo por conta, pode ser escolhas dela o Cade e tudo q ta rolando... até 2 momento temos que ter mais suavidade com algumas coisas.. não sei se deu p entender... mas na real, tem muita coisa diferente do periodo da conservadoria e similar ao periodo "livre" da Britney ... mas como disse, temos q esperar e torcer... e aceitar caso ela esteja decidinto tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

Ele demitiu 70% da equipe na metade, tentaram esconder o motivo mas uma funcionária botou a boca no trombone e disse que deram pausa pras férias na metade das gravações e do nada todo mundo foi demitido e começaram a refazer. Agora o levinson assumiu a direção de tudo, e a diretora mulher foi chutada. 

Eu soube, uma bagunça. Cedo ou tarde esse Sam vai ser exposto como outro abusador de Hollywood, tá quase na borda pra virar assunto. 

PS. Esse que veio cagar regra já comentou que queria o Michê como empresário da Britney. Não dá pra levar a sério rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu soube, uma bagunça. Cedo ou tarde esse Sam vai ser exposto como outro abusador de Hollywood, tá quase na borda pra virar assunto. 

PS. Esse que veio cagar regra já comentou que queria o Michê como empresário da Britney. Não dá pra levar a sério rsrs.

Não duvido mesmo. Os fãs de Euphoria massacraram ele nessa temporada, o único ep bom é o 5 pq foca na Rue e realmente é uma performance excelente da Zendaya. A HBO ta fazendo uma super campanha pro emmy toda focada nele, mas só devem ganhar fotografia e talvez melhor atriz (mas ainda perigando perder pra Laura Linney ou Melanie). Melhor série de drama se não for de Succession é Squid Game, e se for zebra dá Severance. O Levinson foi massacrado pelo filme dele, Malcom & Marie. Ele não aceita críticas e não sabe escrever fora do núcleo vício-drogas, pq bebe muito de experiências pessoais e ai ele consegue brilhar com situações reais. O resto é uma bagunça. 

Ps.: Kkkkkkkk ai ai… 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Me.marcos disse:

https://www.instagram.com/p/Cd4TAzJAo-o/

 

Olhei essa postagem e senti old Britney vibes.. 

 

 

GENTE ESSA thread sobre o Cade tbm:

 

 

Ele foi silenciado por tanto tempo. Era muito pobre e não podia perder oportunidades em Hollywood, não trabalhava pros maiorais em uma das melhores agências do país, mal tinha contatos.

Cade foi gay batalhadeira, teve que fazer trabalho escravo pro Jamie, obrigado a conviver com o cabeção Rudolph.

Isso o consumiu tanto que teve que desestressar com modelos em início de carreira.  

Nem tinha como ele saber do sofrimento da Brit, ele só convivia com ela algumas vezes em no mínimo dez anos.

Cade é gente que faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diana disse:

Não duvido mesmo. Os fãs de Euphoria massacraram ele nessa temporada, o único ep bom é o 5 pq foca na Rue e realmente é uma performance excelente da Zendaya. A HBO ta fazendo uma super campanha pro emmy toda focada nele, mas só devem ganhar fotografia e talvez melhor atriz (mas ainda perigando perder pra Laura Linney ou Melanie). Melhor série de drama se não for de Succession é Squid Game, e se for zebra dá Severance. O Levinson foi massacrado pelo filme dele, Malcom & Marie. Ele não aceita críticas e não sabe escrever fora do núcleo vício-drogas, pq bebe muito de experiências pessoais e ai ele consegue brilhar com situações reais. O resto é uma bagunça. 

Ps.: Kkkkkkkk ai ai… 

 

Tomara que Severance ganhe. Essencial criticar o modelo de trabalho capitalista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...