Ir para conteúdo



Britney esteve com The Weeknd e diretor de Euphoria


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas falando do Levinson ele não tem um texto bom mesmo, o que ainda da peso pra Euphoria são as atuações e visuais. Enfim, mesmo assim tô ansiosa pra essa participação da Britney no filme, mesmo que não seja uma obra- prima, seria legal ver ela explorando outras áreas além da música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Ele foi silenciado por tanto tempo. Era muito pobre e não podia perder oportunidades em Hollywood, não trabalhava pros maiorais em uma das melhores agências do país, mal tinha contatos.

Cade foi gay batalhadeira, teve que fazer trabalho escravo pro Jamie, obrigado a conviver com o cabeção Rudolph.

Isso o consumiu tanto que teve que desestressar com modelos em início de carreira.  

Nem tinha como ele saber do sofrimento da Brit, ele só convivia com ela algumas vezes em no mínimo dez anos.

Cade é gente que faz!

Técnicamente ele era amigo do Jason primeiro pelo q entendi, mas como diria o "cabe~udo"Larry kkkk let´s wait and see..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dragon Eu pesquisei de curiosidade esse "inicio" ai aparecem fotos e coisas da britney bem solta com o Cade desde muito tempo ... acho q seria um tópico bom de fazer para conhecermos melhor ne ? além de ser irmao da KAte...  tem muita coisa antiga q dá p achar sobre..  eu acho q seja possivel q Britney conhecesse ele de antes da cship... vou ver acho algo !! 

Essa sua resposta poderia ser um contraste mais interessante ne? q pena, em outros tempos conseguiamos ao menos conversar com troca de informações e de forma madura ... anyways

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Péssima cena de tiroteio pra postar hoje com o país abalado com mais um ataque a tiros em uma escola que deixou 18 mortos.... :gret4:

nossa, eu nem tinha lembrado disso ... acho q estão todos meio anestesiados com a situação lá e já nao causa aquela comoção de antes.. infelizmente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dragon disse:

I'm so glad I could make this happen... Ai ai Vicky.

seria animador se não fosse outro favor que faz pra alguém da equipe. A fic do The Idol meses atrás já era promo pra isso, assim como a paixão repentina por Euphoria.

Mas é melhor não criticar mais terapia na conta mesmo, já tava pegando mal.

E eu que não vi isso? Se alguém falar pra Vicky fazer o trabalho dela sem ficar falando essas coisas e outras acho que ela se estressa.

Já já o the Sam chega pra dizer alguma coisa também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Me.marcos disse:

@Dragon Eu pesquisei de curiosidade esse "inicio" ai aparecem fotos e coisas da britney bem solta com o Cade desde muito tempo ... acho q seria um tópico bom de fazer para conhecermos melhor ne ? além de ser irmao da KAte...  tem muita coisa antiga q dá p achar sobre..  eu acho q seja possivel q Britney conhecesse ele de antes da cship... vou ver acho algo !! 

Essa sua resposta poderia ser um contraste mais interessante ne? q pena, em outros tempos conseguiamos ao menos conversar com troca de informações e de forma madura ... anyways

 

Ele não tem parentesco com a Kate Hudson, apesar do sobrenome.

Já foi acusado de abuso sexual.

Ele trabalhava na equipe da Britney e Jamie sempre deu carta branca pra que fosse amigo dela.

É um agente poderoso e com vários contatos, parece que foi ele quem conseguiu o advogado Rosengart. 

Apesar da influência e contatos só foi se compadecer pela amiga no ano passado. 

Melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Ele não tem parentesco com a Kate Hudson, apesar do sobrenome.

Já foi acusado de abuso sexual.

Ele trabalhava na equipe da Britney e Jamie sempre deu carta branca pra que fosse amigo dela.

É um agente poderoso e com vários contatos, só que parece foi ele e em conseguiu bom advogado Rosengart. 

Apesar da influência e contatos só foi se compadecer pela amiga no ano passado. 

Melhorou?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...