Ir para conteúdo



Cassie comprova que trabalha sempre de segundas e atualiza Instagram da Britney com foto dos peitões


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Confirmou que Kill The Lights eh pro pai.

Sempre me choco com os relatos, fico engatilhado com esses silenciamentos. Imagina o quanto a bichinha foi humilhada, com filhos pequenos, atormentador. Ninguém sabe oq realmente aconteceu, agr ficar dando diagnóstico na Internet em 2022 eh mta prepotência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Zoey 171 disse:

Eu nunca falei isso aqui, até por medo da reação de algumas pessoas que tão sempre na defensiva em relação a Britney, ainda mais quando se trata da saúde mental dela. Mas vou comentar e se alguém se doer, saibam que não tô tentando desmerecer s Britney ou qualquer outra pessoa nesse fórum. Mas eu tenho uma amiga que está estudando psicologia, penúltimo semestre.. E ela passou a acompanhar s Britney depois da explosão do movimento, assim como várias pessoas. E um dia desses, depois de comentar sobre um post bizarro da Brit, ela disse que a Brit reúne todos os sintomas de uma pessoa bipolar não medicada, ainda comportou dizendo que esses textos cheios de ira e sem a menor coesão provavelmente são frutos de alguns momentos de crise... Ela perguntou se a Britney tá recebendo algum acompanhamento e ressaltou que é fundamental pra ela prriorizar a saúde mental antes de qualquer coisa, porque há uma grande chance de ela realmente ter várias recaídas conforme for envelhecendo. Ela também falou que em vez desses desabafos constantes na redes sociais, ela devia realmente procurar um psicólogo e unir a terapia ao ajuste da medicação. Agora, fica a pergunta no ar: será que a Britney tá recebendo o devido acompanhamento? A julgar pelo Instagram, eu diria que não... O comportamento dela é realmente bizarro na maioria das vezes e embora ela tenha melhorado em relação aos tempos da tutela, pra mim e pra muita gente, até mesmo quem entende, ela tá com as ideias um pouco confusas, vivendo em um mundo só dela e totalmente longe da realidade. Ufa! Desabafei.

eu como psicólogo observo a mesma coisa. claro que nao podemos afirmar e mto menos dar diagnostico a alguem q nao está sob nosso acompanhamento terapêutico, mas às vezes os sinais ficam evidentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, muita coragem de usar o twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não consigo, passo 5min lá e já quero dar um tiro na cara de alguém 3nfOFPN.gif

Eu não aguento também kkkkkkkkkkkkkk só uso o meu quando o fórum fica muito tempo parado e eu quero ver se tem algo novo da Brit ou algum rumor 3nfOFPN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não entendo vcs kkkkkkkkkkkkkk não tem absolutamente NINGUÉM espumando na first e quem começou com textão foram justamente vcs que criticam a espuma. Dizer que prefere não comentar agora é espuma? Quando comentam, reclamam. Quando diz que prefere não comentar, reclamam. Vcs querem o que? Atenção? Colecionar reações? Quotes? Causar burburinhos? Ai que saco também. Tem a função bloquear membro, sabiam? USEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, a única coisa que está clara é que ela não está tendo um acompanhamento psicológico adequado, esses desabafos nas redes mostram isso. Ela tomou aversão a terapia e não culpo ela, mais as pessoas q se importam com ela ou dizem, deveriam mesmo ir com calma e achar profissionais adequados para ela ... 

Ela precisa de terapia por tudo q ela passou, pq tudo será gatilho, fora q ela tentando justificar o tempo todo e querendo ser aceita na Net... Não é saudável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 at 18:56, fuco disse:

mas o texto e a foto falam sobre maternidade. pelo que eu entendi

não tem nada de muito chocante nesse post kkkk tem gente espumando atoa

Amigo, o problema é que tudo que ela posta ou faz afeta os ''fãs''. Ela tem que ser do jeito que eles querem que ela seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/15/2022 at 1:13 PM, mota said:

Independente de qualquer coisa, a única coisa que está clara é que ela não está tendo um acompanhamento psicológico adequado, esses desabafos nas redes mostram isso. Ela tomou aversão a terapia e não culpo ela, mais as pessoas q se importam com ela ou dizem, deveriam mesmo ir com calma e achar profissionais adequados para ela ... 

Ela precisa de terapia por tudo q ela passou, pq tudo será gatilho, fora q ela tentando justificar o tempo todo e querendo ser aceita na Net... Não é saudável 

É exatamente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...