Ir para conteúdo



Cassie comprova que trabalha sempre de segundas e atualiza Instagram da Britney com foto dos peitões


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

19 minutes ago, fuco said:

concordo com você. tem coisa que não precisa levar a sério mas a galera aqui é "nooooossa SE DER ZOOM DA PRA VER O BICO DO PEITO MEUDEUS" kk

agora sobre publi ... sei la migo. essa conta é de uma mega celebridade. its showbiz baby

se isso incomoda tanto vcs acho q deveriam virar fãs de outra cantora. a fiona apple não tem instagram, né? haha

 

siim! da pra entender as respostas quentes. tem muita coisa acontecendo e pode ser que no final das contas não falaram por mal. sei la

só é difícil ler essas coisas e ver que nem quem torce pela britney realmente aceita ela do jeito que ela é (caso esse instagram mostre algo real)

Eu faço é morrer de dar risada msm de algumas coisas nesse insta, porque não fazem sentido nenhum 3nfOFPN.gif

E publi não me incomoda não migo, só acho bizarro enfiar uma do nada num textão de desabafo sobre como foi maltratada pelo pai e a família durante 13 anos, mas o insta é dela e ela faz o que quiser, né? 3nfOFPN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Eu faço é morrer de dar risada msm de algumas coisas nesse insta, porque não fazem sentido nenhum 3nfOFPN.gif

E publi não me incomoda não migo, só acho bizarro enfiar uma do nada num textão de desabafo sobre como foi maltratada pelo pai e a família durante 13 anos, mas o insta é dela e ela faz o que quiser, né? 3nfOFPN.gif

Com uma assessora dessas podemos dizer que tudo que vier no insta da Britney é fichinha 

 

https://www.instagram.com/tv/CbGoZergx65/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu amo que ela usa as Britfãs na caruda pra se promover como cantora kkkk.

Percebi isso também 

 

abri o Instagram dela e ela fez questão de postar a foto com a britney e não para de postar vídeos dela cantando ou se apresentando 

 

eu não duvido que se a britney realmente gostar dela incluir ela num feat ou até colocá-la como backing vocal do álbum e dos shows kkkk não duvido mesmk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuco disse:

esse instagram é difícil de entender e engolir em alguns momentos. as vezes ele gera essa zona aqui no fórum e tentar defender algumas coisas (simples) é uma 'dor de cabeça'.

oq me irrita de verdade é a mentalidade de alguns membros que nem um post com seios + maternidade estão livres da birrinha coletiva. era pra ser algo mega simples, né? mas até uma foto de seios com zero conotação sexual tira essas gays do sério kkk 

se vc fala isso vc vira 'militante' e mimizento. e olha que eu nem to defendendo nada. to só tirando sarro delas mesmo.

isso vai além da situação da britney e sobre essa conta.

Você não viu nada de mais nesse post, né? Mas outras pessoas podem ter visto.

Eu vejo muito mais cobrança diária de fã pra tentar normalizar o que é postado lá do que gente "obrigando" a ver problemas no conteúdo dela. 

Vai ter quem goste e quem não goste. 

Eu brinquei de empoderamento justamente pq muita gente quer justificar qualquer coisa ali com isso. A maioria nem lê esses textões e já vai defender. 

Se quiser defender pode defender, mas ninguém é obrigado a gostar e aprovar aquilo lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Você não viu nada de mais nesse post, né? Mas outras pessoas podem ter visto.

Eu vejo muito mais cobrança diária de fã pra tentar normalizar o que é postado lá do que gente "obrigando" a ver problemas no conteúdo dela. 

Vai ter quem goste e quem não goste. 

Eu brinquei de empoderamento justamente pq muita gente quer justificar qualquer coisa ali com isso. A maioria nem lê esses textões e já vai defender. 

Se quiser defender pode defender, mas ninguém é obrigado a gostar e aprovar aquilo lá. 

Não gostastes da dança conceitual dela dançando man down hoje? Kkkk o Instagram do britneyonlinebrasil repostando e enaltecendo o empoderamento e a indireta na música para o pai já que a música diz que deu um tiro kkkkkkk

 

eu passo mal com as passadas de pano 

 

https://www.instagram.com/reel/CbGqQTpjRLs/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca falei isso aqui, até por medo da reação de algumas pessoas que tão sempre na defensiva em relação a Britney, ainda mais quando se trata da saúde mental dela. Mas vou comentar e se alguém se doer, saibam que não tô tentando desmerecer s Britney ou qualquer outra pessoa nesse fórum. Mas eu tenho uma amiga que está estudando psicologia, penúltimo semestre.. E ela passou a acompanhar s Britney depois da explosão do movimento, assim como várias pessoas. E um dia desses, depois de comentar sobre um post bizarro da Brit, ela disse que a Brit reúne todos os sintomas de uma pessoa bipolar não medicada, ainda comportou dizendo que esses textos cheios de ira e sem a menor coesão provavelmente são frutos de alguns momentos de crise... Ela perguntou se a Britney tá recebendo algum acompanhamento e ressaltou que é fundamental pra ela prriorizar a saúde mental antes de qualquer coisa, porque há uma grande chance de ela realmente ter várias recaídas conforme for envelhecendo. Ela também falou que em vez desses desabafos constantes na redes sociais, ela devia realmente procurar um psicólogo e unir a terapia ao ajuste da medicação. Agora, fica a pergunta no ar: será que a Britney tá recebendo o devido acompanhamento? A julgar pelo Instagram, eu diria que não... O comportamento dela é realmente bizarro na maioria das vezes e embora ela tenha melhorado em relação aos tempos da tutela, pra mim e pra muita gente, até mesmo quem entende, ela tá com as ideias um pouco confusas, vivendo em um mundo só dela e totalmente longe da realidade. Ufa! Desabafei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Não gostastes da dança conceitual dela dançando man down hoje? Kkkk o Instagram do britneyonlinebrasil repostando e enaltecendo o empoderamento e a indireta na música para o pai já que a música diz que deu um tiro kkkkkkk

 

eu passo mal com as passadas de pano 

 

https://www.instagram.com/reel/CbGqQTpjRLs/?utm_medium=copy_link

Cada fã com sua narrativa própria e tá tudo bem rsrs.

Foi isso, né? 

 Kkkkk gosto dos meninos de lá, mas eles sempre inflamaram a ideia de que Britney não tinha controle algum sobre o IG e continuaram nessa mesmo depois da conservadoria acabar.

Eu comecei a acreditar que era a Britney nas legendas na época do macete no doc Framing Britney kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu nunca falei isso aqui, até por medo da reação de algumas pessoas que tão sempre na defensiva em relação a Britney, ainda mais quando se trata da saúde mental dela. Mas vou comentar e se alguém se doer, saibam que não tô tentando desmerecer s Britney ou qualquer outra pessoa nesse fórum. Mas eu tenho uma amiga que está estudando psicologia, penúltimo semestre.. E ela passou a acompanhar s Britney depois da explosão do movimento, assim como várias pessoas. E um dia desses, depois de comentar sobre um post bizarro da Brit, ela disse que a Brit reúne todos os sintomas de uma pessoa bipolar não medicada, ainda comportou dizendo que esses textos cheios de ira e sem a menor coesão provavelmente são frutos de alguns momentos de crise... Ela perguntou se a Britney tá recebendo algum acompanhamento e ressaltou que é fundamental pra ela prriorizar a saúde mental antes de qualquer coisa, porque há uma grande chance de ela realmente ter várias recaídas conforme for envelhecendo. Ela também falou que em vez desses desabafos constantes na redes sociais, ela devia realmente procurar um psicólogo e unir a terapia ao ajuste da medicação. Agora, fica a pergunta no ar: será que a Britney tá torcendo o devido acompanhamento? A julgar pelo Instagram, eu diria que não... O comportamento dela é realmente bizarro na maioria das vezes e embora ela tenha melhorado em relação aos tempos da tutela, pra mim e pra muita gente, até mesmo quem entende, ela tá com as ideias um pouco confusas, vivendo em um mundo só dela e totalmente longe da realidade. Ufa! Desabafei.

Antigamente antes da internação sempre teve esse rumor da bipolaridade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Cada fã com sua narrativa própria e tá tudo bem rsrs.

Foi isso, né? 

 Kkkkk gosto dos meninos de lá, mas eles sempre inflamaram a ideia de que Britney não tinha controle algum sobre o IG e continuaram nessa mesmo depois da conservadoria acabar.

Eu comecei a acreditar que era a Britney nas legendas na época do macete no doc Framing Britney kk.

Mas eles andaram surtando nos últimos dias né kkkk teve a polêmica deles pegando a foto da britney com vestido florido e eles dizendo que tava igual as fotos do encarte do FF kkkkkkkkkk e deu polêmica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...