Ir para conteúdo



Fotos novas da Britney com o Sam! GATA PRA CARALH***


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

O sorriso, a serenidade, queria tanto que ela também tivesse levantado os óculos, mostrado o brilho no olhar, aquele fogo que me fez ficar fã, que me disse o que eu precisava saber em tantos momentos da minha vida... Tá lindíssima ❤️

 

E meus olhos foram direto pra mala do noivo, pq eu não nego minha espécie, mas não deu pra ver nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Passenger disse:

Socorro, esse segundo print ela tá muito a cara de 2006-2008ney. Lindíssima como sempre, amei. Queria ver sem os óculos pra ver se tá com carvão ou sem kkkkkk

O NOME DISSO É FELICIDADE, e ainda vão ignorar isso so pq ela está namorando o Sam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A mulher tá feliz pq se livrou da tutela. Tá livre, tá vivendo. Que saia ainda mais, que tirem ainda mais fotos, que gozem ainda mais pq faz bem pra pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Finalmente um look bom esse do carro, e dá pra ver que nem foi feito muito esforço. Com um glam team bom de verdade ela ficaria impecável sempre. Acho que nos últimos red carpet ela nem deixou colocarem maquiagem direito.

O Michê deu uma estragada no vídeo, a sede em posar é mais forte.

O novo chaotic, Deus nos ajude nnn t

Imaginem que momento para o Sam participar do novo doc ou reality dela e ainda ter aqueles momentos em que ele falará dela sentado numa cadeira e sendo filmado 

 

o ponto alto da carreira dele 

 

aí o bônus será a Cassie e a vicky aparecendo e falando também sobre as cobranças dos fãs e criticando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dênys Yuri disse:

Será que os procedimentos no rosto mal feitos eram reflexo da curatela? Parece que agora ela tá fazendo o negócio bem feito... Como disseram aí, nunca achei que o "sorriso Britney" voltaria 🥺❤️

Acho que n queriam dá $$ e ela fez com um profissional ruim e que cobrou barato pq n é possivel.

fizeram um trabalho porco do caral**

http://a.abcnews.com/images/Entertainment/GTY-britney-spears-jt-170430_16x9_992.jpg

Furieuse, Britney Spears cartonne sa famille : "Je ne suis plus disponible  pour aucun d'entre eux"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Acho que n queriam dá $$ e ela fez com um profissional ruim e que cobrou barato pq n é possivel.

fizeram um trabalho porco do caral**

http://a.abcnews.com/images/Entertainment/GTY-britney-spears-jt-170430_16x9_992.jpg

Furieuse, Britney Spears cartonne sa famille : "Je ne suis plus disponible  pour aucun d'entre eux"

 

Os profissionais estéticos dos eua infelizmente são péssimos, até os caros de celebridades, e ela está numa região que é los ahgeles que é cheio daqueles profissionais que fazem coisas artificiais e acham que são lindas. Boca é sempre um show de horrores. 
 

ela precisa de um profissional lá que tenha senso de beleza kkkk tipo da Jlo que faz procedimentos mas sempre parece natural 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...