Ir para conteúdo



Britney está em Las Vegas


FabFroot

Mensagens recomendadas

Eu tbm ia preferir uma turnê curta, mas não imagino Britney fazendo isso. É ver se a tal nova equipe tem mais visão de mercado.

A antiga via Vegas como tábua de salvação, ela fazia trocentos shows por ano e tinha essa garantia de receber bem por anos. A carreira dela ficou toda voltada pra isso.

Por isso não me choquei com esses rumores de volta dela pra Vegas, tem bem mais a cara do povo que trabalha com ela.

PS. Até hoje não entendi pq a Gaga e a Adele fecharam contrato pra residências. Elas não precisam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Kevin é um fotógrafo amigo dele, aquela deve ser a noiva. O trambolho Vicky a gente conhece, na outra mesa tinha o empresário do Michê e um lutador que bate em mulher, famosinho lá nos EUA. 

Se a gente tirar a Vicky, ninguém da parte da Brit.

Nada de novo né amg, na tutela ela também só era vista saindo com ele ou pessoas ligadas a ele. Quando eu ver a Britney saindo apenas com amigas DELA, aí sim eu vou surtar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

PS. Até hoje não entendi pq a Gaga e a Adele fecharam contrato pra residências. Elas não precisam disso.

A Adele disse uma vez que não gostava muito de fazer shows porque tinha que viajar muito. A residência propicia um show fixo e Britney mostrou que é rentável, vai ver é nisso que ela tá de olho, ganhar uma boa grana sem o ônus de estar cada dia num lugar diferente. Gaga tem fibromialgia, acredito que a residência seja pelo mesmo motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Wes disse:

A Adele disse uma vez que não gostava muito de fazer shows porque tinha que viajar muito. A residência propicia um show fixo e Britney mostrou que é rentável, vai ver é nisso que ela tá de olho, ganhar uma boa grana sem o ônus de estar cada dia num lugar diferente. Gaga tem fibromialgia, acredito que a residência seja pelo mesmo motivo

Pode ser. Eu tbm pensei que no caso da Gaga era por causa da doença, mas ela vai entrar agora em turnê mundial né. Toda era ela faz uma turnê diferente, agora mesmo com a residência vai rolar.

A Adele então deve ter se mudado de vez pros EUA, devem ser muitos shows em Vegas. Apesar que ela já adiou tudo.

58 minutos atrás, Domination disse:

Nada de novo né amg, na tutela ela também só era vista saindo com ele ou pessoas ligadas a ele. Quando eu ver a Britney saindo apenas com amigas DELA, aí sim eu vou surtar.

Nas legendas já citou um pequeno círculo de amizades. Os amigos devem ser como os filhos, estão crescidos demais pra gostar de tirar fotos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Ah, eu nem sabia, então deve ser outros motivos

A turnê que ela vai fazer é de menos de 20 paradas, então acho que tem a ver com a doença sim também. Em duas turnês bem longas dela ela teve que cancelar pela metade então deve tá escolhendo fazer menos paradas pra garantir que vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...