Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, mr_ambiguous disse:

 

Eu ODEIO Private Show. Ouvi pouquíssimas vezes na vida (hoje foi a 3ª) e meu Deus, como que deixaram isso na tracklist principal do álbum e as músicas boas na deluxe? Nunca vou entender kk

What You Need... Não sei se o problema tá na produção, na composição melódica da música levando em consideração a voz da Britney... Porque eu tava analisando hoje e quando a voz dela tá na parte mais grave da música (que é onde ela canta de forma mais confortável) a música fica realmente bem boa, mas em vários momentos quando ela vaipro agudo, vem aquela voz de pato de Private Show que não é nada prazeroso de ouvir... Enfim, talvez enfiar ela num medley numa versão mais rock só pra dizer que teve kk g4fjj23.gif

Penso igual sobre ambas, PS não tem desculpa e What You Need tinha potencial, massss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas ele enfiou a Keri Hilson até no cu da Britney no blackout... A sorte que o álbum ficou muito bom, por que em muito músicas é keri Hilson FT Britney Spears... Break the Ice é uma dessas.

Vai criticar backing vocals do Blackout na minha frente, justo vc, que passa pano com rodo pro BJ? Kkkkkkkkk

Infelizmente os discos da lenda todos têm bastante ênfase nos vocais de fundo, tem jeito não... Certos estavam os Neptunes, que produziram Slave e Boys inteiras com vocais somente da fada, e são hinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mr_ambiguous disse:

 

 

QUE ÓDIO DE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Agora me deu MUITA vontade de comer Cheetos ARGGGGGGGGGGGGGGGGGH mFd9aBR.gif

Vou ser obrigado a comer um mFd9aBR.gif

Ah, que bom seria que vc não ficou  com vontade de chupar... gelo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Passenger said:

SIM kkkkkkkk. Cada detalhe Ka7iIsG.gif

Os lives da TCS dá pra lembrar perfeitamente porque foram frases esporádicas em Boys, cantar por cima em Everytime, algumas vezes o Sound Off, umas frases em Womanizer ali na 1ª Leg,  uma ou outra frase em Do Something, uns sussurros em um show só de Radar kkkkkkkkkkk Mds Ka7iIsG.gif  Ao menos tivemos a icônica YOK, né? Espero que nos próximos shows tenhamos bases pra enganar a fanbase inteira igual na FFT. Até hoje tem gente que jura que aquilo ali era 100% live Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Wes said:

Vai criticar backing vocals do Blackout na minha frente, justo vc, que passa pano com rodo pro BJ? Kkkkkkkkk

Infelizmente os discos da lenda todos têm bastante ênfase nos vocais de fundo, tem jeito não... Certos estavam os Neptunes, que produziram Slave e Boys inteiras com vocais somente da fada, e são hinos

O negócio é que produção do Danja no Blackout foi impecável, né? Comparar com o BJ é realmente uma afronta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Wes said:

Ah, que bom seria que vc não ficou  com vontade de chupar... gelo kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai amg, não estou num bom momento... 100% sem vontade, lamentei

2 hours ago, Wes said:

Gay num nega a que veio mesmo, né, Work Bitch 24 votos até agora, ô povo pra amar uma farofa kkkkkk

Pior que se meus sonhos tivessem dado certo em 2020 haveria um motivo pra ela regravar essa música, mas eu fracassei

Gay gosta é de farofa, não estou surpreso kk Felizmente já tenho a live pronta, tudo que eu preciso fazer é literalmente só jogar na nova tour Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...