Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

Demorei um pouquinho pra voltar a fazer os tópicos pra deixar o fórum dar uma estabilizada de verdade, e porque tava morrendo de preguiça de chegar na era Britney Jean kkkkkkk ai Deus mas agora vamos lá.

jbPSZc8.gif

.

Vocês já sabem o que fazer, votar nas melhores músicas e deixar as chernobyl de lado. O nível máximo de radiação permitido do Britney Jean será de 3 ou 4 músicas num medley e olhe lá. Eu ando passando com força na discografia da fada e sinceramente, prefiro adicionar Mmm Papi e Brave New Girl ou alguma outra demo que nem gravada pela Britney foi, tipo Sorry Adam que eu tenho certeza que daria uma música incrível live (talvez eu faça).

 FK9QWzt.gif

.

Deixei como pública a opção de ver os nomes dos membros na votação pra gente poder acompanhar quem votou em quê. Aguardando o textão do @InTheRebellion sobre o Britney Jean (ele disse que viria) e as canetadas do @Passenger sobre o mesmo também... Sobre o Glory: que álbum, meus amores... Pretendo incluir pelo menos umas 10 músicas dele nessa tour, porque foi extremamente injustiçado durante toda a sua existência, então é o mínimo. Private Show NÃO estará inclusa. Não me quotem.

pct7D9c.gif 

.

Ainda farei mais tópico(s) porque tem muitas demos, bônus e coisas do tipo, então dá pra fazer vários pacotões. Daí a gente vê o que merecia ser lembrado ou não.

Ninguém lembrou de My Only Wish e eu vi aqui por acaso e lembrei agora kkkkkkkkkkk Então já incluí logo porque tecnicamente tá na lista oficial de lançamentos, né?

Beijos do ambiguous

 OgIeaga.gif

.

AH, vamos ver os corajosos que votarão em Chillin' With Patos. @Madonna Ciccone, @Hess exijo o ban imediato g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mr_ambiguous alterou o título para [SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)
  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente BJ podia ter sido cancelado né? Igual a Carceration :pqp:

 

Votei em Alien pq a Brit gosta dela (mas usa a versão demo migo, pelo amor de Jesus!) Hold On Tight votei porque eu amo a vibe que a música traz.

Ia votar em Brightest, mas só se fosse um medley: Brightest / Erguei as Mãos (com vídeo no telão do Pe. Marcelo cantando junto via Skype) / Como Zaqueu Eu Quero Subir (Não sei como chama essa música) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei em TIG pq vejo um remix com muito batidão pra esse hino mal finalizado. Mas com muita base pré gravada e adlibs adicionais pra espantar a sombra da Ratah. Perfume e HOT eu imagino uma emendando na outra, mas Perfume na versão Remix do album, que na verdade era a original. g4fjj23.gif Esse seria o inicio do bloco balada, que seria bem dark e bem conceitual. Com vocais bem graves e um backing poderoso pra valorizar o live. Meio que pra compensar o urban que a Brit tanto queria pro BJ. g4fjj23.gif WB eu não votei, mas se tiver, queria só uma parte junto com outra aleatória só pra dar um up, ou talvez num break ou numa interlude g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alien"
Uma das favoritas da Britney, consigo imaginar essa voltando num bloco meio celestial/espacial. Com uma versão melhorada (sem rata) e Britney com microfone de mão cantando essa live. Merecia mais amor esse hininho, vamos esquecer que é do BJ, finjam que é uma unreleased da época em álbum.

"Passenger"
Controverso talvez mas uma versão acústica dessa combinaria muito no show. Não tem muito o que falar, só acho que essa música tem potencial e deveria ser retrabalhada, voltar com uma cara nova repaginada sem vestígios de passageiras.

"Invitation"
Não ironicamente daria uma abertura de show maravilhosa, algo também mais espacial e servindo só como intro mesmo, numa versão mais curta de 2 minutos ou como interlude, talvez como parte daqueles vídeos (VCR) de intro de show antes de começar de verdade.

"Man On The Moon"
A essa altura já dá pra notar que eu amo o conceito de bloco espacial e esse hino seria o carro-chefe do bloco. Perfeito pra esse tema, esse ícone merece uma performance teatral e com bastante efeitos visuais e muita tecnologia envolvida pra formar uma performance visual incrível.

"Just Luv Me"
Poderia entrar como medley em alguma parte acústica do show, bem como poderia entrar até de forma curta do bloco espacial por conter aquela energia mais celestial e calma. Não reclamaria se fosse apenas uma interlude também, combina.

"Slumber Party"
O maior smash de todos os tempos, é CLARO que merece estar no show, seja com coreo e remix novo ou até com a coreo original da POM, não ligo, só que esteja presente kkkkkkk. Mas sério, merece sim voltar e ganhar bastante atenção, com uma coreo repaginada e sexy e cativante com roupas meio lingerie bem rica e chic.

"Love Me Down"
Subestimada, esse hino tem MUITO potencial pros palcos. Consigo imaginar perfeitamente sendo uma das partes mais animadas e dançantes do show em que o público pularia junto com a música. Com uma coreo descente e com uma banda digna (estilo a Live in Concert) esse hino seria perfeito ao vivo.

"Hard To Forget Ya"
Só por ter um dos melhores pré-refrãos e pontes da carreira esse hino merece entrar. Eu imagino muito entrando num medley com outras como Better, Change Your Mind, Love Me Down, ou simplesmente numa versão mais curta da música. Com uma banda ao vivo aquela batida do refrão seria icônica também.

"What You Need"
Apesar de amar absolutamente todas do Glory, confesso que WYN não é uma das minhas favoritas. Mas mesmo assim seria uma das minhas opções pra encerramento de show (antes do encore) caso existisse uma Glory Tour, a banda ficando absolutamente LOUCA no fim da música no ao vivo seria muito bom.

"Better"
Como disse, imagino num medley com HTFY. Imagino que Better daria uma boa performance ao vivo. É o tipo de música que imagino o pessoal amando nos palcos apesar de não ser favorita no álbum. Tem muito potencial se bem trabalhada.

"Liar"
MERECE MUITO. Sempre imaginei um bloco meio faroeste ou algo do tipo com essa música entrando, acompanhando outras músicas no bloco com o mesmo tema ou agressividade na letra como Shattered Glass por exemplo. Não tem muito o que falar além de que seria perfeita ao vivo e certamente uma das mais pedidas dentre as músicas do Glory.

"Mood Ring"
Confesso que não consigo imaginar coreografia nem nada, mas amaria muito ver nos palcos se viesse com uma performance bem pensada e elaborada.

"Swimming in the Stars"
Seguindo a linha do começo de bloco espacial, esse hininho seria perfeito pra isso, trazendo aquela vibe mais calminha e fofa. Imagino também como encerramento de setlist antes de vir o encore caso uma baladinha pra encerrar seja melhor. De qualquer forma, acho que SITS merece muito entrar, seja num bloco acústico, num bloco espacial, ou até como encerramento do show.

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...