Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
3 hours ago, DiegoPenaVega said:

Ai gente BJ podia ter sido cancelado né? Igual a Carceration :pqp:

 

Votei em Alien pq a Brit gosta dela (mas usa a versão demo migo, pelo amor de Jesus!) Hold On Tight votei porque eu amo a vibe que a música traz.

Ia votar em Brightest, mas só se fosse um medley: Brightest / Erguei as Mãos (com vídeo no telão do Pe. Marcelo cantando junto via Skype) / Como Zaqueu Eu Quero Subir (Não sei como chama essa música) 

 

Ai, o BJ infelizmente é uma mancha na discografia... Simplesmente TENEBROSO 

Brightest é muito boa... Pena não ter a voz da Britney no refrão. Isso me desanima bastante

Hold On Tight também tem várias frases finalizadas com a voz da ratasana, então não sei se animarei em ouvir várias vezes pra fazer a versão live kk Veremos 6AURYoB.gif

3 hours ago, InTheRebellion said:

Votei em TIG pq vejo um remix com muito batidão pra esse hino mal finalizado. Mas com muita base pré gravada e adlibs adicionais pra espantar a sombra da Ratah. Perfume e HOT eu imagino uma emendando na outra, mas Perfume na versão Remix do album, que na verdade era a original. g4fjj23.gif Esse seria o inicio do bloco balada, que seria bem dark e bem conceitual. Com vocais bem graves e um backing poderoso pra valorizar o live. Meio que pra compensar o urban que a Brit tanto queria pro BJ. g4fjj23.gif WB eu não votei, mas se tiver, queria só uma parte junto com outra aleatória só pra dar um up, ou talvez num break ou numa interlude g4fjj23.gif

TIG não foi mal finalizado amore, não foi FINALIZADO de forma nenhuma. Simplesmente jogaram a demo no álbum. Sem a voz da Britney, sem nada. g4fjj23.gif

Sei lá, eu gosto de perfume mas ao mesmo tempo não gosto. Acho que Don't Cry daria algo mais interessante em termos de performance... Perfume não tem tanta força comigo. Se for pra colocar balada, acho que até My Baby seria uma pedida melhor do que perfume kk Mas talvez pra propaganda do patrocínio da Jequiti a gente faça um interlude com a música no fundo xQWREyd.gif

WB eu não sentiria falta se não estivesse, mas talvez seja o caso de aproveitar uma versão que eu fiz com guitarras bem pesadas, porque eu reconstruí absolutamente a música toda então eu usaria só por já estar pronta mesmo kk 6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...