Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

3 hours ago, Passenger said:

Eu votaria em Til It's Gone também mas é tanta mas tanta rata nessa música que passei direto g4fjj23.gif Mas se viesse repaginada no quesito vocais eu super aceitaria também g4fjj23.gif

Amigo como assim é TANTA RATA em TIG? Não tem um segundo de voz da Britney nessa música mFd9aBR.gif

Body Ache e TIG são 100% 3 camadas de voz de ratasana distorcida mFd9aBR.gif Pior que eu não DETESTO as duas, inclusive já ouvi muitas vezes no sigilo, mas hoje eu não suporto mais porque a voz daquele rato de esgoto me dá um asco tão grande que eu não sei nem descrever mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
3 hours ago, Passenger said:

"Alien"
Uma das favoritas da Britney, consigo imaginar essa voltando num bloco meio celestial/espacial. Com uma versão melhorada (sem rata) e Britney com microfone de mão cantando essa live. Merecia mais amor esse hininho, vamos esquecer que é do BJ, finjam que é uma unreleased da época em álbum.

"Passenger"
Controverso talvez mas uma versão acústica dessa combinaria muito no show. Não tem muito o que falar, só acho que essa música tem potencial e deveria ser retrabalhada, voltar com uma cara nova repaginada sem vestígios de passageiras.

"Invitation"
Não ironicamente daria uma abertura de show maravilhosa, algo também mais espacial e servindo só como intro mesmo, numa versão mais curta de 2 minutos ou como interlude, talvez como parte daqueles vídeos (VCR) de intro de show antes de começar de verdade.

"Man On The Moon"
A essa altura já dá pra notar que eu amo o conceito de bloco espacial e esse hino seria o carro-chefe do bloco. Perfeito pra esse tema, esse ícone merece uma performance teatral e com bastante efeitos visuais e muita tecnologia envolvida pra formar uma performance visual incrível.

"Just Luv Me"
Poderia entrar como medley em alguma parte acústica do show, bem como poderia entrar até de forma curta do bloco espacial por conter aquela energia mais celestial e calma. Não reclamaria se fosse apenas uma interlude também, combina.

"Slumber Party"
O maior smash de todos os tempos, é CLARO que merece estar no show, seja com coreo e remix novo ou até com a coreo original da POM, não ligo, só que esteja presente kkkkkkk. Mas sério, merece sim voltar e ganhar bastante atenção, com uma coreo repaginada e sexy e cativante com roupas meio lingerie bem rica e chic.

"Love Me Down"
Subestimada, esse hino tem MUITO potencial pros palcos. Consigo imaginar perfeitamente sendo uma das partes mais animadas e dançantes do show em que o público pularia junto com a música. Com uma coreo descente e com uma banda digna (estilo a Live in Concert) esse hino seria perfeito ao vivo.

"Hard To Forget Ya"
Só por ter um dos melhores pré-refrãos e pontes da carreira esse hino merece entrar. Eu imagino muito entrando num medley com outras como Better, Change Your Mind, Love Me Down, ou simplesmente numa versão mais curta da música. Com uma banda ao vivo aquela batida do refrão seria icônica também.

"What You Need"
Apesar de amar absolutamente todas do Glory, confesso que WYN não é uma das minhas favoritas. Mas mesmo assim seria uma das minhas opções pra encerramento de show (antes do encore) caso existisse uma Glory Tour, a banda ficando absolutamente LOUCA no fim da música no ao vivo seria muito bom.

"Better"
Como disse, imagino num medley com HTFY. Imagino que Better daria uma boa performance ao vivo. É o tipo de música que imagino o pessoal amando nos palcos apesar de não ser favorita no álbum. Tem muito potencial se bem trabalhada.

"Liar"
MERECE MUITO. Sempre imaginei um bloco meio faroeste ou algo do tipo com essa música entrando, acompanhando outras músicas no bloco com o mesmo tema ou agressividade na letra como Shattered Glass por exemplo. Não tem muito o que falar além de que seria perfeita ao vivo e certamente uma das mais pedidas dentre as músicas do Glory.

"Mood Ring"
Confesso que não consigo imaginar coreografia nem nada, mas amaria muito ver nos palcos se viesse com uma performance bem pensada e elaborada.

"Swimming in the Stars"
Seguindo a linha do começo de bloco espacial, esse hininho seria perfeito pra isso, trazendo aquela vibe mais calminha e fofa. Imagino também como encerramento de setlist antes de vir o encore caso uma baladinha pra encerrar seja melhor. De qualquer forma, acho que SITS merece muito entrar, seja num bloco acústico, num bloco espacial, ou até como encerramento do show.

g4fjj23.gif

Alien - eu gosto, dá pra usar a demo pra pensar em alguma coisa... Mas não sei se a música toda sustenta uma performance não kk Dá pra entrar num medley tranquilo g4fjj23.gif

 

Passenger - eu gosto também, como eu te falei super dá pra chamar a Sia e a Katia pra um feat com muita falsidade no palco kk g4fjj23.gif Não sei se tenho coragem de colocar a música toda ainda mais com o high note vindo direto de chernobyl com a ratasana

 

Invitation - seria perfeita tanto pra abrir o bloco Heaven, quanto o show, amo Gretchen Entrada GIF - Gretchen Entrada Nicole - Discover & Share GIFs

 

JLM - uma das minhas músicas favoritas da Britney, pretendo fazer uma performance de milhões com muito live, muita dança, talvez um break... Nessa eu vou CAPRICHAR g4fjj23.gif

 

Slumber Party... Acho que usarei a versão sem a Tinasha, uma vez que a que foi performada era com ela. Tô ainda pensando no estilo que vou querer fazer, se vou querer carregar um pouquinho nas guitarras ou no hip hop... Veremos g4fjj23.gif

 

LMD - música perfeita pra ela performar tanto dançando horrores, quanto sentada no banquinho ou interagindo com o público numa versão mais acústica... Mas acho que dá pra fazer isso com Just Like Me. Talvez um medley das duas? Hmmmmm algo a se pensar

 

Better - Estaria no show mesmo que não recebesse nem um voto, afinal um só voto do criador da bagaça vale mais do que 200 votos da fanbase kk bjs jbPSZc8.gif

Mas sério, super imagino ela como uma "finalização" pro show (penúltima música, no caso), daquelas que o artista pede pro público cantar junto batendo palminha enquanto tá com uma toalhinha se secando e jogando água nas pocs. Vejo meio que como a performance de Boom Boom na Onyx Hotel? Provavelmente farei nesses moldes 

Liar - chega arrepio ao ver o nome. Vontade até de bater uma bronha pra essa música de tão boa que ela é, PQP. A performance só seria perfeita de verdade se tivesse uma passarela no palco e ela jogasse algum sósia do Corno de lá... Que sabor pct7D9c.gif

 

Mood Ring - imagino uma performance bem hip hop... Eu meio que consigo ver uma coreografia, algo como o que foi Make Me, talvez? Algo parecido. Se até Coupure ia ter coreografia, a gente consegue meter uma nessa aqui sim kk pct7D9c.gif

 

Swimming In The Stars - Bom... Eu já trabalhei essa música e removi o máximo que pude das passageiras. Pessoal parece ter gostado da versão que eu fiz, então acho que dá pra polir essa versão direitinho com alguns ajustes pra tour. Com certeza entrará, fique com seu coração tranquilo amg 6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, lucasb said:

Chegando para votar em Body Ache Gretchen Entrada GIF - Gretchen Entrada Nicole - Discover & Share GIFs

tenho transtorno pós-traumático do Glory, começo a imaginar as coreografias e só vem aquelas marmotas que vimos no Insta e na POM

Ban por votar em bomba radioativa 6AURYoB.gif n

Ai amg eu também kkkkkk Os tiques foram ficando meio tensos ali pro fim da tour, mas é que a Britney já não suportava mais fazer esse show, né? Enfim, resta torcer pra que as próximas coreografias sejam boas de verdade e que as performances ao vivo também sejam 6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Passenger said:

ESSE TÓPICO É O MEU MOMENTO. A CANETADA DE MILHÕES g4fjj23.gif

Eu não espero nada menos que 10 músicas do Glory na tour mesmo, essa bíblia merece MUITOOOOOOOOOOOOO g4fjj23.gif

Votei em literalmente todas as músicas do GLORY (Matches, não quotar) g4fjj23.gif

AMOOOOOOOOOOOO

Merece demais, por mim podia ter uma tour só com as músicas dele e um medley de hits que seria perfeitoooooooo

Um hinário desses, bicho g4fjj23.gif

3 hours ago, InTheRebellion said:

Amo que eu vou pular Passenger e tirar um cochilo em Better se for o instrumental original 2%2520%25281%2529.gif

Ai, Passenger não se sustentaria sozinha não, não tem como kk Encontramos um gif da Gretchen para cada fase da sua vida amorosa

3 hours ago, lucasb said:

you never know what you got 'till it's

gone

Encontramos um gif da Gretchen para cada fase da sua vida amorosa

A audácia 1IYvgO1.gif

3 hours ago, Kevin Caldeira said:

votei em dont cry pro bloco acustico no banquinho

e no glory inteiro

Amo, Don't Cry é uma das que tem as maiores chances de entrar ali do BJ Ka7iIsG.gif

3 hours ago, Huidawn said:

Ka7iIsG.gif ai britney jean ruim demais

Nossa, péssimooooooooo

Mas passo pano pois não é um álbum da Britney Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ban por votar em bomba radioativa 6AURYoB.gif n

Ai amg eu também kkkkkk Os tiques foram ficando meio tensos ali pro fim da tour, mas é que a Britney já não suportava mais fazer esse show, né? Enfim, resta torcer pra que as próximas coreografias sejam boas de verdade e que as performances ao vivo também sejam 6AURYoB.gif

a coreo de clumsy inteirinha vindo do instagram 6AURYoB.gif

vamos torcer pra ela contratar alguém bom e que tire os tiques, do contrário será um show de melts no vindouro tópico de cobertura 6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Passenger said:

E My Only Wish não vejo muito propósito em incluir a não ser em setlists especiais durante shows em época de Natal kkkkkk g4fjj23.gif Imaginando como uma turnê real, se tivesse uma leg em Novembro/Dezembro eu incluiria como segundo encore g4fjj23.gif

MOW também vejo dessa forma, em shows ali em novembro, dezembro... Acho que pode ser interessante tentar fazer uma versão live pra gente poder fechar os olhos e imaginar como seria uma performance kk Já que é só o que a gente faz nessa fanbase mesmo 6AURYoB.gif

3 hours ago, Moon Oliveira said:

Swimming, Alien e Oops trindade espacial 

lXTKwqN.gif

Sem MOTM, sem credibilidade g4fjj23.gif

2 hours ago, Madonna Ciccone said:

ODEIO Alien, tive grandes expectativas e veio esse maionese cheio de maça e uva passa... não da g4fjj23.gif

 

Ai kkkkkkkkkkkkkkk Não é das minhas favoritas também não (a versão demo), mas do BJ é uma das mais suportáveis6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 hours ago, lucasb said:

minha cabeça chega dói quando começa "naralon naralon naralon" g4fjj23.gif

 

A versão do álbum é inaudívelg4fjj23.gif 

2 hours ago, InTheRebellion said:

Trindade espacial com Swimming e sem MOTM lXTKwqN.gif quase forma um buraco negro lXTKwqN.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MOTM é um dos maiores hinos da Britney 6AURYoB.gif

Acho até que daria um medley com oops porque os fãs ficariam loucos de ver uma temática da Lua, com um astronauta e tal e DO NADA tudo para e começa a tocar oops, os dancers entram com as roupas temáticas, a Britney tira o vestidinho branco longo e por baixo tem uma calça e um top vermelho... Meu Deus, a fanbase está morta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, lucasb said:

a coreo de clumsy inteirinha vindo do instagram 6AURYoB.gif

vamos torcer pra ela contratar alguém bom e que tire os tiques, do contrário será um show de melts no vindouro tópico de cobertura 6AURYoB.gif

Ai, adoro Clumsy mas acho que já deu o que tinha que dar né? Já foi performada, vamos pras próximas que ainda não foram Britney, obrigado 6AURYoB.gif

Coreografias decentes dessa vez, pelo amor de Deus, é tudo que a gente quer 6AURYoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...