Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutes ago, Passenger said:

Fiquei passadíssimo que BODY ACHE (SIM, BODY ACHE) tem mais votos Ka7iIsG.gif Fui tombadíssimo, não esperava por essa kkkkkkkkkkkkkkk Ka7iIsG.gif

Confesso que eu também não esperava amg kkkkkkkkkkkkkkk 

Achei que as pessoas gostavam mais de passenger aqui Ka7iIsG.gif

Mas pelo que vimos, povo gosta mesmo é de farofa Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem fácil ignorar todo o contexto da época do Blackout e carimbar preguiça em coisas que ninguém sabe ao certo o pq aconteceu do jeito que aconteceu. Qual o próximo passo? Dizer que o clipe de BTI só não foi gravado pq a Brit acordou 14h da tarde e disse que não ia gravar nada pq queria comer mc donalds com fanta e deixou a equipe de gravação plantada no estúdio desde as 7h da manhã? 2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Passenger said:

Eu passei um tempão jurando que a FFT era live kkkkkkk Ka7iIsG.gif Nunca esqueço indo ver vídeo de Up N Down no show do México, aquele ângulo super de longe pegando o palco todo numa qualidade 144p, e JURANDO que era TUDO live, acho que vim até no fórum surtar na época que vi (eu só vi anos depois do ocorrido, no caso) Ka7iIsG.gif

Ai, eu nunca esqueço o surto que foi quando vimos o primeiro show da FFT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo JURANDO que era tudo live, que fase Ka7iIsG.gif

12 minutes ago, Passenger said:

AI GENTE, NÃO É POSSÍVEL, VI AGORA QUE IT SHOULD BE EASY TEM MAIS VOTOS QUE PASSENGER E BRIGHTEST MORNING STAR Resultado de imagem para tulla luana gif pandlr"

@mr_ambiguous a tour está CANCELADA. E tenho dito !

Bom, gente, é isto. Podem fechar o tópico Resultado de imagem para tulla luana meme gif"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISBE é farofa amg, é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer Resultado de imagem para tulla luana meme gif"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Passenger disse:

Eu passei um tempão jurando que a FFT era live kkkkkkk Ka7iIsG.gif Nunca esqueço indo ver vídeo de Up N Down no show do México, aquele ângulo super de longe pegando o palco todo numa qualidade 144p, e JURANDO que era TUDO live, acho que vim até no fórum surtar na época que vi (eu só vi anos depois do ocorrido, no caso) Ka7iIsG.gif

O vídeo que eu usava pra massacrar quem falava que ela fazia playback a tour inteira GENTEEE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...