Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

6 minutes ago, InTheRebellion said:

Eu fiquei esperando pra ver se ia começar Stronger do bloco selva logo após. A coreo identica Ka7iIsG.gif

Crazy + Stronger na POM pra mim não acrescentavam em nada no show

Eu não sei nem dizer se já vi completas, pra falar a verdade Ka7iIsG.gif

A coreografia PÉSSIMA e a Britney provavelmente não queria performar Ka7iIsG.gif

Tenho ctz que ela preferia estar berrando Private Show ou alguma outra música horrível durante a POM do que performando os hits antigos Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

O trauma que é aquele vídeo do fã que tentou chegar perto dela na TCS em Womanizer, meu pai amado... A reação dela, ai... De cortar o coração 2%2520%25281%2529.gif

Sim!!! Assisti o doc do ITZ dias atrás e vi a parte que umas fãs se aproximam dela no carro e pedem pra tirar foto. Aí perguntam se o cabelo dela era dela mesmo e ela diz que sim, toda naturalzinha e sorridente. Aí depois vira pra camera e debocha dizendo que mentiu e que era aplique. Ela amava interagir com os fãs assim, bem natural. A agressividade dos paps também influenciou muito, com certeza. Deve ter sido uma das munições que usaram pra aterrorizar, alias 2%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

@Madonna Ciccone tu tava falando que os tópicos eram leves, mas as tensões já começaram, obviamente por conta do pior álbum da carreira 1IYvgO1.gif

Espero que ela nunca lembre dessa bomba quando preparando shows...

Deus nos ajude a manter o BJ no esgoto de onde ele veio... ☢️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Crazy + Stronger na POM pra mim não acrescentavam em nada no show

Eu não sei nem dizer se já vi completas, pra falar a verdade Ka7iIsG.gif

A coreografia PÉSSIMA e a Britney provavelmente não queria performar Ka7iIsG.gif

Tenho ctz que ela preferia estar berrando Private Show ou alguma outra música horrível durante a POM do que performando os hits antigos Ka7iIsG.gif

Ai migo o bloco selva tinha que acabar depois da Brit varrer o chão com o cabelo no break de Toxic Ka7iIsG.gif pq a partir daí parece que a performance fica em loop enquanto o instrumental vai rolando Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, InTheRebellion said:

Eu quase zuni meu celular LONGE quando fui ouvir TIG, aí veio Passenger e pulei (tinha esquecido até a ordem da track). Quando DE REPENTE vem aquele violão desgraçado da intro de CWDucks. GAROTOOOO Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFsRadiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFsRadiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFsRadiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

Amg não dá kkkkkkkkkkkkkk a única coisa que eu ouço completa ali é Don't Cry e olhe lá Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

Ando muito enjoado de Perfume e WB... Mas os vocais de Don't Cry estão bem crus e sem a finalização adequada também, não entendo o que diabos estavam pensando Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amg não dá kkkkkkkkkkkkkk a única coisa que eu ouço completa ali é Don't Cry e olhe lá Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

Ando muito enjoado de Perfume e WB... Mas os vocais de Don't Cry estão bem crus e sem a finalização adequada também, não entendo o que diabos estavam pensando Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

A track do BJ é igual comida feita por quem odeia cozinha, migo. Ou ta crua demais e salgada ou ta cozida demais e sem tempero Radiação Huuun GIF - Radiação Huuun Andressa - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Madonna Ciccone said:

Espero que ela nunca lembre dessa bomba quando preparando shows...

Deus nos ajude a manter o BJ no esgoto de onde ele veio... ☢️

Se depender de alguns fãs, ela performa até o álbum inteiro 1IYvgO1.gif

Eu sinceramente não reclamaria se ela "sem querer querendo" mandasse excluir o álbum de todas as plataformas possíveis 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Se depender de alguns fãs, ela performa até o álbum inteiro 1IYvgO1.gif

Eu sinceramente não reclamaria se ela "sem querer querendo" mandasse excluir o álbum de todas as plataformas possíveis 1IYvgO1.gif

Por mim, excluía o álbum e deixava um "Vegas EP Special" no lugar só pra manter os streams de WB. Aí jogava a interlude french, WB, um remix de Womanizer com o break e finalizava com o remix dark BOMT&OOPS também com o break Ka7iIsG.gif dependendo do Mood Ring da fada, colocava Perfume só pra exibir os vocais do pop Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...