Ir para conteúdo



PAGE SIX: Britney fecha contrato de U$15 milhões para escrever uma autobiografia


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Talvez a Britney peça conselhos de incorporação pra sua grande amiga Lady Gaga e incorpore a Myah por alguns momentos pra poder escrever o capítulo da era BJ Ka7iIsG.gif

"Em 2001, enquanto a jovem Myah via do quintal as torres gêmeas desabarem, ela percebeu que era hora de unir seu coração com a arte e dançar até seu corpo doer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Publicado há
  • Última resposta
Just now, Wes said:

Ah, eu queria desde a infância, já mostrando como eram as coisas na família

Histórias familiares têm melhor apelo junto ao público, migo

Eu quero que ela conte tudo desde o início, mas meu sonho é que contasse todo o massacre, sabe?

Que fosse realmente a história de terror que foi a vida dela. Que as pessoas chorassem lendo o livro e tivessem que deixar pra ler o resto depois por causa das coisas pesadas que estão lá. Quero saber de TUDO g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Evandro disse:

Gente, qual o impacto de um livro de um artista? Eu particularmente vejo mais impacto em uma entrecista televisionada do que um livro, mas posso estar enganado

 

nao acompanhei esse da mariah na epoca, teve mto boom? 

Nunca acompanhei nenhum então também não sei dizer o impacto kkkkkk tô só fanficando aqui mesmo, mas no meu ponto de vista uma entrevista ou doc teria mais impacto. Mas não sei, né, não conheço muito desses babado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Nunca acompanhei nenhum então também não sei dizer o impacto kkkkkk tô só fanficando aqui mesmo, mas no meu ponto de vista uma entrevista ou doc teria mais impacto. Mas não sei, né, não conheço muito desses babado

Ai amigo como sempre estamos na mesma kkkkk

mas espero que viralize horrores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu quero que ela conte tudo desde o início, mas meu sonho é que contasse todo o massacre, sabe?

Que fosse realmente a história de terror que foi a vida dela. Que as pessoas chorassem lendo o livro e tivessem que deixar pra ler o resto depois por causa das coisas pesadas que estão lá. Quero saber de TUDO g4fjj23.gif

Exato, eu também, que venham 800 páginas, quero nem saber, quero tudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...