Ir para conteúdo



PAGE SIX: Britney fecha contrato de U$15 milhões para escrever uma autobiografia


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 168
  • Publicado há
  • Última resposta

Me lembrou que tenho que escrever um texto pra psicóloga kkkkk pior que eu que dei a ideia pois não me expresso muito bem falando e agora não quero fazer g4fjj23.gif 

É horrível lembrar de épocas e momentos traumáticos e se colocar naquela posição novamente, espero que a lenda não recue e seja firme g4fjj23.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

"e foi aí que enfiaram um diu..." nossa, acho que quando ela falar e da clínica a fanbase vai tremer

Talvez a repercussão seja maior que a do Framing (tomara) 

Nossa, imagine o livro dividido em partes, tipo, o início, contando um pouco da infância, tudo o que a família fez pra ela ser uma popstar, depois o auge da fama, aí os casamentos, os filhos, e então começam os problemas, a conservadoria, aí tudo o que aconteceu durante a conservadoria, como ela foi conseguindo encontrar um caminho pra se libertar, cara, isso é muito grande, a vida dela parece ficção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Me lembrou que tenho que escrever um texto pra psicóloga kkkkk pior que eu que dei a ideia pois não me expresso muito bem falando e agora não quero fazer g4fjj23.gif 

É horrível lembrar de épocas e momentos traumáticos e se colocar naquela posição novamente, espero que a lenda não recue e seja firme g4fjj23.gif 

Migo, pense que a Britney também escreveu as coisas que ela achava importante dizer naquele depoimento e deu super certo.

Experiência própria: escrever as coisas dolorosas é um ótimo jeito de trazer elas à luz e lidar de forma honesta, ainda mais que você vai estar fazendo isso com um acompanhamento de um profissional de saúde. Os antigos xamãs acreditavam que as histórias eram curativas, tinham poder de purgar pensamentos e sentimentos ruins, que eles chamavam de doenças da alma, pois não podiam ser curadas com remédios comuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Podiam lançar junto com o B10 aí metia um CD colado em cada livro + um QR code direcionando pro álbum no Spotify aí rapidinho chegava nas 10 milhões de cópias g4fjj23.gif

Profissional de marketing para  a equipe Rebellion da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wes disse:

Migo, pense que a Britney também escreveu as coisas que ela achava importante dizer naquele depoimento e deu super certo.

Experiência própria: escrever as coisas dolorosas é um ótimo jeito de trazer elas à luz e lidar de forma honesta, ainda mais que você vai estar fazendo isso com um acompanhamento de um profissional de saúde. Os antigos xamãs acreditavam que as histórias eram curativas, tinham poder de purgar pensamentos e sentimentos ruins, que eles chamavam de doenças da alma, pois não podiam ser curadas com remédios comuns

Eu sei amig, por isso dei essa ideia mas só de começar a formular na cabeça eu choro... É difícil mas acho que será libertador mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...