Ir para conteúdo



PAGE SIX: Britney fecha contrato de U$15 milhões para escrever uma autobiografia


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 168
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, mr_ambiguous disse:

Será que os capítulos serão as eras dos álbuns? Cada novo capítulo vai mostrar a capa do álbum em questão e mostrar o que aconteceu naquela época

Eu quero MT saber o que a Britney tem pra falar da era Femme Fatale e principalmente, óbvio da era BJ 

O capítulo em branco no BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

"eu traí o Justin e infelizmente paguei o preço por isso, mas ele sempre foi um bom rapaz" Ka7iIsG.gif

socoroooooooooooooo kkkkkkk espero que no livro ela diga coisas diferentes do que geralmente diz em entrevistas e redes sociais

Não espero mesmo que ela vá massacrar o JT, mas pelo menos mostrar o lado dela da história, já que ele se aproveitou do silêncio dela pra criar a imagem dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Wes said:

socoroooooooooooooo kkkkkkk espero que no livro ela diga coisas diferentes do que geralmente diz em entrevistas e redes sociais

Não espero mesmo que ela vá massacrar o JT, mas pelo menos mostrar o lado dela da história, já que ele se aproveitou do silêncio dela pra criar a imagem dele

Eu imagino que ela vá falar coisas exatamente iguais ao que escrevi, infelizmente kkkkkkkkkkk Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...