Ir para conteúdo



Sextou! Britney posta vídeo de programa de TV falando mal de Jamie Lynn, e chama ela de escória mais uma vez


Luiiz

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, DontHangUp disse:

Falei de venerava quando a Jamie era menor... A Britney tentava ser um bom exemplo para a irmã ( Inclusive aceitar as patatas da Jamie para não perde-la)


Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Sim, quando criança, normal!

Isso ja n existia quando a JL engravidou aos 16, ela não contou à Britney, já não tinham mais contato e a JL já não era apenas uma criança inocente.

é a vida….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim, o dono da ABC deve ter recebido muita mamata da lou lucifer com o dinheiro da Brit. Nesses 13 anos, quantas vezes a Brit já apareceu no GMA? Várias vezes. Eles davam um jeito de colocar a Britney ali no meio. 

Acho que isso fica bem claro, quando eles dão visibilidade para aquela subcelebridade zoey 171 mesmo após a Britney ter acusado toda a familia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Pra mim, o dono da ABC deve ter recebido muita mamata da lou lucifer com o dinheiro da Brit. Nesses 13 anos, quantas vezes a Brit já apareceu no GMA? Várias vezes. Eles davam um jeito de colocar a Britney ali no meio. 

Acho que isso fica bem claro, quando eles dão visibilidade para aquela subcelebridade zoey 171 mesmo após a Britney ter acusado toda a familia. 

Gma, ET!, Mario Lopez, ellen degeneres, enfim 

 

esses que ela aparecia sempre com certeza tinha dinheiro por trás ou grande influência. Coincidentemente nenhum desses quando se pronunciou foi a favor dela. O Mário Lopez até elogiou o pai dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gma, ET!, Mario Lopez, ellen degeneres, enfim 

 

esses que ela aparecia sempre com certeza tinha dinheiro por trás ou grande influência. Coincidentemente nenhum desses quando se pronunciou foi a favor dela. O Mário Lopez até elogiou o pai dela. 

Eu fiquei chocado com a Ellen não ter se posicionado. Foi uma das famosas que eu realmente esperava que fosse se  pronunciar, até porque ela esteve com a Britney em vários momentos durante a tutela e deve ter visto ou ouvido coisas estranhas sobre isso. Sem contar que ela parecia gostar bastante da Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...