Ir para conteúdo



Sextou! Britney posta vídeo de programa de TV falando mal de Jamie Lynn, e chama ela de escória mais uma vez


Luiiz

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CZS6oe6pzib/

Best seller nacional? Dããr... 🙄 O timing do seu livro foi inacreditável, Jamie Lynn... especialmente sabendo que o mundo inteiro não fazia ideia do que realmente foi feito comigo!!! Minha família inteira, incluindo você, está dizendo QUE VOCÊS NÃO SABIAM... Conversa fiada!! Mas o que essas mulheres estão dizendo aqui (neste vídeo) é muito claro!! Eu só estou meio chocada que não há mais pessoas, como essas verdadeiras irmãs de alma, contando isso como realmente é !!! Parabéns, "best-seller"… não estou nem um pouco surpresa  👏🏼📚👎🏻 A sua cara de pau de vender um livro agora e falar merda; mas você está mentindo, assim como você mentiu sobre Alexa Nikolas!! Eu adoraria que você passasse por um teste com detector de mentiras pra que todas essas pessoas vejam que você está mentindo sobre mim!! Eu gostaria que o Todo-Poderoso, Senhor, pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo !!!! Você é escória, Jamie Lynn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...