Passenger Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 "Olá, sexy lady !!!! Obrigado novamente por suas palavras gentis ... Você também tem me inspirado e eu estou apaixonada por essa roupa !!!! Você é minha inspiração pelo resto do ano e parabéns em seu filme incrível !!!! Com amor, B 💋💋💋" Link para o post no Instagram. Tuga Spears, Duek, Ley and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasb Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 Kkkk vou falar é nada, mas ja tá ficando meio vergonha alheia Tadinha da Miley viu Love Me, Hate Me, PhilSat, Ygor Sampaio and 13 others 7 3 2 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
britnneybitch Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 meu deus Beyoncé quebrando tudo em casa depois de ver isso, sabendo que a Gaga vai ligar amanhã pra ela, confirmando que elas vão ser obrigadas a fazer a continuação de Telephone part II, indo salvar a Britney da cadeia, que ódio, e vem aí o smash por 55 semanas em #1, prontas amigas? Bad Karma, Duek, yalexxandre and 3 others 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago A Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 vou desativar minha conta Cicero Bernar, Ley, Jay-R and 7 others 1 7 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
az_fabio Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 Mico, muito forçado, tem outras que falaram também yalexxandre, Superprotegida and metiws 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domination Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 Me poupe ver a cara da Lady Gaga toda hora agora, com essa lambeção de xereca pra ela. Sam e Bobby brincalhões mesmo nn samuelza and SoniaFanfic 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasb Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 Será que o espírito da Patrizia prometeu dar cabo no Jamie? alleyesonme, Jubs, Ygor Sampaio and 5 others 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
britnneybitch Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 1 minuto atrás, lucasb disse: Kkkk vou falar é nada, mas ja tá ficando meio vergonha alheia Tadinha da Miley viu Nossa, a Miley merecia ser reconhecida pela Britney, ela quem fez mais que qualquer um, e nada de um reconhecimento, vc cagou nisso Britney, vc sabe que cagou feio Wes, Superprotegida, yalexxandre and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted November 22, 2021 Report Share Posted November 22, 2021 vim correndo Cher, Miley, Celine e Mariah esquecidas em prol de uma pessoa que só se pronunciou DEPOIS do fim da tutela mota, Bia_Love, metiws and 4 others 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted November 22, 2021 Author Report Share Posted November 22, 2021 Vou fingir que não é forçado só por ser minhas duas favs q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts