Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

mas o ponto talvez seja por a xtina ter convivido com ela e saber a verdade… a gaga ainda tbm por ter ido no jamies barbecue…. as outras nunca tiveram contato

sei lá tbm

Mas se for pelo que falam, a maioria das colegas dela da indústria sabiam da situação. E se não sabiam, ficaram sabendo a partir do depoimento, mas será que a conta vai falar sobre isso? ou só vai terminar de chutar a xtina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, controversy disse:

Quem será que roubou os flashes? O Sam sem uma foto profissional 😭

 

1 minuto atrás, Diana disse:

Os holofotes do celular do Maxi só se for 

Ele passa no red carpet no vídeo da Variety, para pra posar e ninguém tira foto

OUSSuPI.gif

Sério gente eu tenho saco pra muitas coisas mas pra esse michê não vou ter não

images?q=tbn:ANd9GcQFiOkwSbOHjlab79tjFULP9vMUOvvDavlIow&usqp=CAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabrielfazzi disse:


Nao mas ta assim aqui. Tu diz que achou ruim o shade e já te chamam de Jamie Spears.

que exagero. oq eu quis dizer ali é que ta cheio de comentários duvidando da capacidade da britney até de escrever um texto bem escrito.  duvidam até que ela sabe postar um stories. só isso

eu achei que todo mundo aqui já tinha entendido que essa imagem de britney burra, perdida nas coisas e avoada era manipulação da equipe antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Por um lado, eu também ficaria puta se alguém que se diz gostasse de mim não me defendesse quando perguntada.

Ta com medo de que afinal?

Britney tá certa mesmo (me recompondo das lágrimas aqui), escrever é fácil, quero ver falar com a própria língua. 

Se fosse algo referente a movimentos sociais, política e etc. Xtina já seria cancelada por ser omissa.

é sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...