Ir para conteúdo


Revista cita Femme Fatale como uma das principais influências do hyperpop


Hess

Mensagens recomendadas

O impacto de Britney Spears no hiperpop é inegável - uma protagonista do pop nos anos 2000 e 2010, a maioria das estrelas do hiper-pop de hoje teria crescido com sua discografia pop variada sempre presente no rádio. Os preenchedores das pistas de dança de Britney em 2011, ‘Till The World Ends’, ‘Hold It Against Me’ e ‘I Wanna Go’ compartilham as mesmas batidas fortes que povoam o hiper-pop moderno.

Embora progressões de acordes dance-pop mais convencionais, letras e melodias sejam apresentadas em cada uma dessas músicas, há uma leve sensação de reconhecimento em “Good Ones” de Charli XCX, por exemplo, ou mesmo em “Future Starts Now” de Kim Petras. É tudo baseado em sintetizadores, música pop vibrante que se inclina para algo mais experimental, mais intenso, mais complicado - mostrando a capacidade do hiperpop de pegar tendências pop clássicas convencionais e colocá-las em um lugar totalmente novo e excitante.

https://junkee.com/2011-2021-music-adele-nicki-minaj/311658

BCharts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava até vendo o DVD do show essa tarde, kkk eu acho incrível que o povo achava que a mulher tava gorda, sendo que ela tava ótima na gravação, da mesma forma que falam de gimme more no vma, acho o corpo muito bonito em ambas... mas era nítido que ela não tinha vontade de trabalhar, and, estava "dopada", em alguns momentos eu acho que cortam o microfone dela, deixando só o que tá meio que no "script".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Alencar disse:

Eu tava até vendo o DVD do show essa tarde, kkk eu acho incrível que o povo achava que a mulher tava gorda, sendo que ela tava ótima na gravação, da mesma forma que falam de gimme more no vma, acho o corpo muito bonito em ambas... mas era nítido que ela não tinha vontade de trabalhar, and, estava "dopada", em alguns momentos eu acho que cortam o microfone dela, deixando só o que tá meio que no "script".

Então...sempre fiquei chocada com essas acusações dela estar fora de forma.

Na FFT ela estava super sarada, os braços super fortes e definidos. Talvez poderia estar inchada devido a medicamento. Mas gorda já mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que iam citar How I Roll, mas pensando por impacto é natural que os singles chamem mais atenção.

Eu gosto do álbum até hoje, ele é só meio sem vida. Parece álbum de DJ que a Britney participou com os vocais. Mas é muito bem feito, isso é inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Eu pensei que iam citar How I Roll, mas pensando por impacto é natural que os singles chamem mais atenção.

Eu gosto do álbum até hoje, ele é só meio sem vida. Parece álbum de DJ que a Britney participou com os vocais. Mas é muito bem feito, isso é inegável.

Bem verdade isso mesmo, é um álbum fabricado pra um pop mainstream datado mas que não deixa de ser gostoso de ouvir. Pode não ter muita vida mas ao menos tem hininhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu pensei que iam citar How I Roll, mas pensando por impacto é natural que os singles chamem mais atenção.

Eu gosto do álbum até hoje, ele é só meio sem vida. Parece álbum de DJ que a Britney participou com os vocais. Mas é muito bem feito, isso é inegável.

a FALTA de vontade nos vocais da Britney é palpável, né?

eu sinto isso no Circus e no Femme Fatale (nem vou citar o BJ pois né...), tinha a Britney mas não tinha aquele FATOR BRITNEY, aquele brilhantismo que só a vontade dela de estar naquele projeto pode trazer. O Glory tem tanta vontade a mais que os dois outros. E tem gente que fala que o Glory é ruim, e que é bagunçado, que os outros são mais redondos na temática deles. Eu gosto do Glory pela vivacidade nos vocais, e por ter músicas diferentes, cada faixa é uma vibe diferente, como acontece no ótimo SAWAYAMA da Rina. 

O Circus era dito como mais "claro e limpo" em relação ao Blackout, mas não é a vibe que passa ao ouvir. Circus, onde nada é o que parece ser (como diz a frase de efeito do perfume), se vende como colorido e quente mas chega morno e nublado, com umas 4 de 15/17 músicas sendo mais vocalmente animadas. As que digo serem mais animadas são RADAR kkkkk, If U Seek Amy, Mmm Papi e Lace and Leather.

Do Femme Fatale a mais animadinha nos vocais é I Wanna Go, que também traz uma Britney parecendo mais animada no clipe em comparação aos outros clipes da era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...