Jump to content
The Bad Bitch

RAPIDINHAS: Advogado do Kevin diz à People que ele está feliz com o fim da curatela se isso não afetar os filhos || RUMOR: 'Britney VS Spears' é o maior documentário da história da Netflix || Streams de 'Brave New Girl' dobram pós vídeo no insta

Recommended Posts

Kevin Federline, ex-Britney Spears, aprova o fim da curatela se seus filhos estiverem 'seguros', diz seu advogado

Uma fonte disse à People que a estrela pop "espera que ela seja capaz de ver mais seus filhos" Sean Preston e Jayden James agora que seu pai Jamie foi suspenso de sua curatela

Kevin Federline está feliz por sua ex, Britney Spears, em meio a sua recente vitória na corte.

O advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, disse à People na reportagem de capa desta semana, nas bancas na sexta-feira, que desde que o pai da estrela pop Jamie foi suspenso de seu papel em sua curatela na semana passada, seus filhos, Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, "devem ser capaz de se beneficiarem da remoção do estresse de sua vida para que eles tenham sua mãe no seu melhor."

Uma fonte próxima a Britney, 39, diz que ela "culpa" seu pai como a razão pela qual ela não viu tanto seus filhos - que moram principalmente com o pai - desde agosto de 2019, quando Jamie estava envolvido em uma suposta agressão a Sean Preston e foi colocado sob uma ordem de restrição impedindo-o de ver os dois meninos.

“Ela espera poder ver mais seus meninos agora”, disse a fonte.

Embora Kaplan tenha se recusado a comentar sobre o acordo de custódia de seu cliente, ele diz que Federline, 43, está aberto à ideia.

“Se Britney quer ver as crianças, ela pode ver as crianças”, diz Kaplan. "Obviamente não sabemos se a curatela continuará, mas desde que os meninos sejam devidamente supervisionados e seguros, e Britney seja capaz de fazer isso sem a presença de um curador, ele está feliz."

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, deixou claro depois que Jamie, 69, foi suspenso em 29 de setembro, que agora está focado em "encerrar toda a curatela" na próxima audiência em 12 de novembro.

"Ela está muito esperançosa agora que seu pai saiu", disse a fonte. "Britney acha que tudo será totalmente diferente com Jamie fora de sua vida."

Jamie estava envolvido na curatela de Britney desde 2008, quando ela foi colocada sob ela depois que seu comportamento errático culminou em duas detenções psiquiátricas de 72 horas. Embora ele tenha deixado o cargo de curador pessoal dela semanas após sua suposta briga com Sean Preston, ele permaneceu como curador financeiro. (Jodi Montgomery, gerente de cuidados médicos de longa data de Britney, substituiu-o como o curador, responsável pelas decisões médicas.)

Nos meses que se seguiram, Britney lutou no tribunal para que seu pai fosse destituído de sua curatela. Desde que realizou seu desejo, "ela já se sente como se tivesse mais liberdade", disse a fonte.

Mas enquanto Britney e seu advogado pressionam para acabar com a curatela por completo, eles enfrentam um obstáculo significativo à frente: uma avaliação potencial de saúde mental, que normalmente é exigida pelo tribunal antes que a curatela seja encerrada.

"Ela sente que tudo o que faz, eles vão encontrar um motivo para ela falhar no teste", disse uma fonte sobre Britney. "Ela tem confiança zero no processo." (Britney mencionou suas sessões de medicação e terapia em audiências judiciais anteriores, mas seus registros médicos, incluindo quaisquer diagnósticos de saúde mental, permanecem privados.)

De acordo com a psiquiatra forense Dra. Rebecca Crandall, que não está envolvida no caso, o pedido de Britney para pular a avaliação não é "impossível", mas ela provavelmente terá que "aparecer na frente do juiz e ser capaz de documentar e provar ela tem se vestido, se alimentado e se protegido por um tempo. "

Sua equipe jurídica e curadores também estão trabalhando em um plano para suas finanças, caso a curatela termine.

"O objetivo é encerrar a curatela, mas continuar protegendo Britney e suas finanças", disse uma fonte próxima à situação, que acrescentou que a fortuna da estrela provavelmente será colocada em um depósito de administradores profissionais.

Enquanto ela enfrenta novos desafios, a pessoa mais próxima em sua vida agora é seu novo noivo, o ator e modelo iraniano Sam Asghari, 27, que a pediu em casamento em sua casa em Los Angeles em meados de setembro.

“Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados”, disse uma fonte próxima a Britney. "Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar. Ele a encorajou a pensar em se apresentar novamente, mas parece que ela simplesmente não está pronta."

Agora de volta para casa em LA das férias com Asghari para a Polinésia Francesa, Britney - que chocou os fãs horas depois da mais recente decisão do tribunal quando ela compartilhou uma série de fotos de férias nuas no Instagram - está imaginando seu novo futuro.

Ela está planejando um "casamento pequeno o mais rápido possível e quer ter mais filhos", disse uma fonte próxima a ela.

No final das contas, a estrela sonha com uma vida "simples" que inclua malhar, passar tempo com os filhos, criar arte e jardinagem, diz a fonte. "Ela quer que a curatela acabe, mas ela não parece ter um plano além disso."

Adiciona um insider: "Ela só quer recomeçar."

https://people.com/music/britney-spears-ex-kevin-federline-approves-of-conservatorships-end-if-sons-are-safe-lawyer/
_______________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________
 

 

Link to post
Share on other sites
Agora, Passenger disse:

Achando que ia abrir o tópico e ver Brave New Girl indo de 20k pra 40k pelo menos, mas foi de 1.5k pra 3k :gret7: O hit, né, amores

 

7 minutos atrás, Gus disse:

esse advogado do Kevin é muito sem vergonha. 

morrendo com a quantidade de stream. a Brit deve ter faturado 10 centavos. :b: 

gostaram do bait, amigas?

felizmente não menti sobre dobrar, só não disse de quanto pra quanto...

Kl1V3gs.gif

Link to post
Share on other sites

"O objetivo é encerrar a curatela, mas continuar protegendo Britney e suas finanças"
“Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados”, disse uma fonte próxima a Britney. "Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar. 
 

... 👀

Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, Domination disse:

"O objetivo é encerrar a curatela, mas continuar protegendo Britney e suas finanças"
“Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados”, disse uma fonte próxima a Britney. "Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar. 
 

... 👀

Eles nem escondem, né?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...