Ir para conteúdo



TMZ: Para Britney, voltar aos palcos é a última coisa na sua lista de prioridades.


Passenger

Mensagens recomendadas

Fico imaginando a Britney voltando pra Vegas com um show totalmente novo e com os ingressos lá nas alturas... Imagina o hit que não vai ser? Capaz de ela superar os números finais POM em muito menos tempo. Só espero que, se isso rolar, o show seja realmente bom, com ela realmente a fim de trabalhar. A POM só tinha estrutura mesmo, porque o show era super amador em termos de desempenho e figurino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Fico imaginando a Britney voltando pra Vegas com um show totalmente novo e com os ingressos lá nas alturas... Imagina o hit que não vai ser? Capaz de ela superar os números finais POM em muito menos tempo. Só espero que, se isso rolar, o show seja realmente bom, com ela realmente a fim de trabalhar. A POM só tinha estrutura mesmo, porque o show era super amador em termos de desempenho e figurino.

em pirotecnia tb ne 

nao tinha  nem elevadores, nem aquelas rajadas de ar, nem rajadas de fogo, faíscas, nada dessas coisas

 

só tive aquele fiapo de chuva e o fogo em circulos em circus e stronger

 

os figurinos nota zero ne kkk da pra contar nos dedos os que foram bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que de fato voltar aos palcos seja a última prioridade dela, e tendo em vista tudo que ela passou, está certíssima.

Ela vai casar, engravidar, ser mãe, reformular completamente sua equipe, empresários, agentes, segurança, e quiçá mesmo a gravadora e produtora dos seus shows. Tudo isso ainda precisa acontecer pra que ela volte aos palcos, então ela ta mais do que certa em deixar isso pro final. Até porque ela parou de trabalhar há quase 3 anos, e desde então ela praticamente ficou trancafiada naquela mansão, raramente podendo viajar com o namorado e aproveitando tempo com os filhos.

Agora nunca mais voltar é impossível kkkkkk primeiro porque ela é inquieta, gosta de performar, e vai querer voltar. Por ela e por nós, que lutamos por ela, ela deve pensar que seria uma forma de retribuir. Segundo porque ela perdeu muito dinheiro nessa curatela, e pra manter o custo alto de vida que ela tem, vai precisar trabalhar. E terceiro porque o As An Actor, pode até ser que goste da Britney, mas ele ta usando a fama dela pra ser o proximo The Rock, então ele vai priorizar ele e seu trabalho acima do casamento com a Britney, e ela vai acabar voltando aos palcos até pra se distrair e não virar dona de casa mãe de família na maior parte dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Sabe o que imagino? Em questão de shows, ela voltaria a fazer residências. Apesar dos pesares de contratos forçados, ela parecia ficar mais confortável fazendo residência do que viajando pra lá e pra cá. Então eu imagino bastante no futuro daqui uns anos ela fazendo um comeback e se estabelecendo em algum lugar pra fazer residência (não precisaria nem ser Vegas necessariamente).

Também acho, residência é perfeito pro padrão de vida que ela quer: equilibrar trabalho com vida pessoal.

Eu até acho que ela curta fazer turnês em outros países, viajar… mas teria que ser algo curta temporada, como a Piece of Me na Europa e na Ásia. Espaçando mais as datas dos shows, assim ela consegue descansar, aproveitar mais os países pra turistar, e levar uma estrutura de show muito melhor. Digo isso porque além de viajar, que é algo bom se você puder não focar apenas em trabalho, tem a questão do público dos shows. A Britney reclamou bastante do público de Las Vegas preferir fumar maconha, beber e cheirar enquanto ela performava nos palcos. Fazer shows próprios, fora de uma residência em Vegas, onde apenas os fãs vão, a energia é completamente diferente, e ela sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Piece of Me South America

acho que a Britney queria ter vindo pro BR, mas provavelmente o BR é caro demais pro Jamie 

 

Lembro “dela” anunciando que viria pro Brasil no Twitter, nas vésperas do lançamento do fantasy island 

 

Papai não gostou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Não sei 

Aquele velho do twitter que anuncia os shows em primeira mão falou uma vez que a esquipe da Britney chegou a negociar com o RIR, mas o preço dela estava muito acima do que o evento costuma pagar e por isso o Medina a descartou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...