Ir para conteúdo



TMZ: Para Britney, voltar aos palcos é a última coisa na sua lista de prioridades.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, com certeza a PRIMEIRA coisa que ela fará quando tiver a liberdade não vai ser voltar aos palcos, até pq ela já estava lá durante a conservadoria, e sim que ela deve ter umas trezentas coisas fundamentais que deve estar mais preocupada em fazer primeiro 

 

no entanto, eu vejo essas matérias distorcidas como uma tentativa de desqualificarem ela e deslegitimá-la. É óbvio que ela que não tem nem mais empresário e desde que começou a tutela não conversou com o que tinha, e assim não deveriam estar fornecendo qualquer informação sobre o retorno ou não, até pq o finado larry veio com essa em 2019 que talvez ela nunca mais voltasse. Especular é fácil, saber as coisas dela acho difícil.

 

Britney respira arte e eu duvido que agora com liberdade ela não vá trabalhar com música da forma que gosta e acha que é adequada. Sinto muito para essas pessoas que querem matar o lado artístico dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Love Me, Hate Me disse:

mas isso é bem óbvio né, com TMZ ou sem TMZ falando 

quando ela decidir voltar, que seja um comeback bem feito, muito mais do que foi o Circus! 

B0PGt5n.gif

Imagine o estouro de uma turne com potencial de ser o dobro da circus tour é um álbum que não venda apenas no debut e sim em toda era 

 

meu sonho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Imagine o estouro de uma turne com potencial de ser o dobro da circus tour é um álbum que não venda apenas no debut e sim em toda era 

 

meu sonho 

um álbum totalmente diferente de tudo que ela já fez + buzz da tutela = vamos pegar o recorde da Adele de volta para nós 

B0PGt5n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...