Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

fabian maldito queria me banir 

uAzUZAq.gif

hj em dia essa pequena comunidade amaria uma cobertura daquelas 

Nada na história desse fórum será mais icônico que as mais de 60 páginas de briga/flood entre o Fabian e o team flood criminal fabflood mongalisa e outros que esqueci o user KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Eu acho que dentro do contexto da tutela sim mas depois de livre (e após um tempo aproveitando e com as coisas no lugar) eu acho que ela gostaria de ao menos um último álbum 

Pra fazer do jeito q sempre quis e n deixaram 

Sei lá 

uAzUZAq.gif

mas é aquilo bem ou mal album ela pode fazer quando ela quiser, as crias tem que ser o mais rapido possivel acho que ela já emenda uma gravidez na outra igual 2005 uAzUZAq.gif se demos sorte em 2024 ela faz uma residencia com uns 10 shows de greatest hits uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

aposto que a primeira coisa que ela vai fazer depois do fim da cship vai ser casar e ter alguns filhos 

uAzUZAq.gif

queria que a gente tivesse a sorte de ser trigêmeos pra não termos que esperar 3 anos de gestação 

 

ai cruz credo falar isso mas tomara que venham gemeos mesmo uAzUZAq.gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

mas é aquilo bem ou mal album ela pode fazer quando ela quiser, as crias tem que ser o mais rapido possivel acho que ela já emenda uma gravidez na outra igual 2005 uAzUZAq.gif se demos sorte em 2024 ela faz uma residencia com uns 10 shows de greatest hits uAzUZAq.gif

Sim eu tb acho, ela deve tirar uns anos pra engravidar e aproveitar os meninos enquanto ainda estão pequenos 

uAzUZAq.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...