Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Bebê me deixe tik tik boom não tão rapido mas não tão devagar me deixe tika tika bum 

 

Eu APOSTO que é o mesmo time de composição :clo24:

Vai ver é por isso que a fada quase não tem participação no Bomba Jean, ela se recusou a cantar essas bostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

A Lou Taylor perdeu a chance de lançar Exaholic Versão Dance,no auge do Future Nostalgia bixas... Cadela inútil 

uAzUZAq.gif

Old que essa música deveria ter sido lançada como single promocional aleatório numa versão dance. Seria sleeper hit, tomaria conta dos charts de dança e viralizaria no TikTok, crescendo em streams no Spotify e eventualmente pegando top 10 no app, além de crescer na Hot 100, depois de meses charteando pegando #1 e ficando por mais três semanas no mesmo lugar

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

a PRIMEIRA coisa que precisamos é um super bowl uAzUZAq.gif estava avaliando super bowls com alguns locais e todos eles se indignaram porque a britney ainda nao fez uAzUZAq.gif

Pensei numa abertura simplesmente chocante mês passado 

Se antes ela já tinha cacife pra estourar a audiência, agora então… 

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

Eu floodo muito o BJ no sigilo pra malhar, migo kkkkkkkkkkkkk a Ratah garante o pãozinho do café da amanhã diário só com meus streams em BA e WB

 

4 minutos atrás, lucasb disse:

Eu AMO ouvir essa no treino

AS PADRÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...