Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, LukiiH disse:

O proprio Matthew falou em um dos fillings que o Jamie estava impedindo a Britney de trabalhar e aumentar sua renda/estate. Acredito que esse papo de aposentadoria foi mais usado pois a propria naquela epoca estava SATURADA de tudo que tava rolando.

Impedindo por partes, é que ela se recusava a trabalhar com ele na tutela e ele não aceitava sair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

O proprio Matthew falou em um dos fillings que o Jamie estava impedindo a Britney de trabalhar e aumentar sua renda/estate. Acredito que esse papo de aposentadoria foi mais usado pois a propria naquela epoca estava SATURADA de tudo que tava rolando.

Acho que nessa época ela pode ter sentido algo na linha de: tô presa nessa situação, não consigo sair por mais que eu tente, não gosto de trabalhar nessas condições então só quero me aposentar pra ficar em paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto… Lorde falou sobre a Britney na Variety. 
 

“Seja alguém como Britney [Spears], que todos nós vimos passar por essa coisa terrível, ou Fiona Apple, sempre há alguém que veio antes de você levando pancadas no queixo.”

Também fez uma playlist no Deezer colocando Blackout como um dos álbuns para ouvir quando está sozinha. 
 

Solar Power é um dos melhores álbuns do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...