Ir para conteúdo



FATO OU FIC? #01 - Sam Asghari e a mentira do príncipe persa


Diana

Mensagens recomendadas

Pior que até eu acreditei na fic dele ser rico por um tempo, juro kkkk.

Imaginei que ele fosse sócio daquela academia em que trabalhava, e como mtos persas que vivem em Los Angeles são ricos, pensei que ele fosse tbm. Tem foto dele com o pai das Hadid, mas na vdd o velho namorava a irmã do verdadeiro sócio da academia e malhava lá. O michê entra de penetra e mantém a pose pra causar uma certa impressão.

Outra fic é a que ele tinha uma grande carreira antes de slumber party, essa acho ainda mais forçada que a da riqueza, sendo que até o Kevin tinha mais carreira que ele pré-Britney rsrs.

Quatro segundos em clipe das cinco harmonias, catálogo de fantasia de banho e um clipe que não se acha na internet com uma namorada dele. Esse era o currículo do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

O simples fato de ele ter se refugiado no USA com a familia quando tinha 12 anos (esta tudo na Wikipedia) me faz dar credito a ele, ja haviamos comentado sobre isso em outro topico aleatoriamente.

É muito diferente americanos que tem tudo na vida e não sabem oque é não ter oque querem X pessoas que passam dificuldade e precisaram lutar literalmente por qualquer oportunidade. Por isso não ligo que ele fale com TMZ ou curta sei la oque em qualquer publicação que ele aparece. Afinal de contas ele também é uma pessoa, tem e trabalha com sua imagem, lutou e luta pra isso. Obvio que namorar Britney Spears te traz visibilidade mas não deve te ofuscar, ele não vive por ela, em nenhum relacionamento uma pessoa se anula pela outra, e ela deve gostar de ajudar ele.

Enfim, ela esta feliz com ele e eu amo isso, a gata passa por tanta merda pesada na vida que não vai ser um boy que vai tirar vantagem dela, a não ser que ela queira mesmo. O fãs deveriam respeitar isso, vi comentarios sobre ele bem podres em outro topico esses dias, tipo as tias velhas da familia julgando o namoradinho da neta afilhada... coragem!

E alem de tudo ele é m gosto do Kar@lhow que deve levar a Brit Brit às alturas... ImpoliteTepidFluke-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o relacionamento deles eu penso: olha a condição de vida dela. Olha a onda que ela segurou/segura. Os abusos psicológicos... só acho prematuro casamento com o encerramento da tutela no forno. Eles podem namorar sem precisar fazer escolhas precipitadas. Desejo que ela aproveite bastante o que não deixaram aproveitar. A vida! :clo9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem que se inseriu na vida dela ainda no controle do pai e da equipe, aliado às atitudes controvérsias dele (como os flagras, a necessidade de sempre se autopromover usando o nome da Britney, as curtidas e comentários na conta fake, incluindo confirmar narrativas falsas) não me deixam pensar que é uma boa pessoa. Sinto muito. 

E isso também não quer dizer nada. Se ela quiser casar com ele quando estiver livre, que case. Afinal, vai poder, de fato, fazer suas escolhas e espero em Deus que tudo que eu penso seja realmente mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diana disse:

Ou quem sabe sobre as entrevistas e show de imprensa que ele deu em 2019 falando que ela estava bem e que ia se casar com ela? Era o momento? Vamos ter senso… 

 

TALVEZ aquilo fosse necessário para se manter perto dela. Se ele fosse contra, poderia ter vazado da vida dela. REPITO: SÃO SUPOSIÇÕES. Deixa ela ter algum controle a mais pra a gente ver o que vai acontecer. Só acho que não sabemos o que ele planeja com ela, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 at 11:01, britbritnic disse:

Um passatempo de 5 anos kkkk

O fato é que 99% dos fans nunca gostaram dela namorando. Lembro como comemoravam cada vez que ela terminava. Eu só quero que ela realize logo essa vontade dela de casar de novo e ter mais um filho antes que seja muito tarde (a menos que ela adote). Ela sendo feliz já basta.

 

Britnry não tem amigos, vê os filhos lá de vez em quando, não se dá nem com os funcionários da casa porque ficam vigiando ela 

 

é impensável ele estar com ele para não grr solidão e pq ele da momentos felizes a ela? Ele é oportunista sim e se aproveita do relacionamento para o alpinismo social dele. A questão não é ela bancar ele, a questão é ele lucrar sendo o namorado dela e contribuir já há algum tempo com flagras armados pelo TMZ. Quem que o TMZ serve e recebe dinheiro? É do próprio pai da Britney. O TMZ não está do lado da Britney e isso é mais esclarecido que a água é incolor.

 

os fãs tipo você ficam aqui tirando precipitações o tempo todo quando ela não se manifesta sobre algo. Viviam dizendo que inclusive estava tudo bem antes dela dar o depoimento. Lembro de um tópico que eu criei com fotos da Britney numa praia com o Sam e ela de óculos claramente chorando pra ele com um ar desesperador. Precisou ela vir depois em depoimento jogar toda a bomba e confirmar que estava depressiva e não conseguia nem dormir e estava cansada da solidão.

Sam cumpre muito bem o papel de tirá-la da solidão mas ele tem seus interesses e não está fora da equipe ou contra a equipe.
 

Onde ele estava quando ela estava na clínica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Britnry não tem amigos, vê os filhos lá de vez em quando, não se dá nem com os funcionários da casa porque ficam vigiando ela 

 

é impensável ele estar com ele para não grr solidão e pq ele da momentos felizes a ela? Ele é oportunista sim e se aproveita do relacionamento para o alpinismo social dele. A questão não é ela bancar ele, a questão é ele lucrar sendo o namorado dela e contribuir já há algum tempo com flagras armados pelo TMZ. Quem que o TMZ serve e recebe dinheiro? É do próprio pai da Britney. O TMZ não está do lado da Britney e isso é mais esclarecido que a água é incolor.

 

os fãs tipo você ficam aqui tirando precipitações o tempo todo quando ela não se manifesta sobre algo. Viviam dizendo que inclusive estava tudo bem antes dela dar o depoimento. Lembro de um tópico que eu criei com fotos da Britney numa praia com o Sam e ela de óculos claramente chorando pra ele com um ar desesperador. Precisou ela vir depois em depoimento jogar toda a bomba e confirmar que estava depressiva e não conseguia nem dormir e estava cansada da solidão.

Sam cumpre muito bem o papel de tirá-la da solidão mas ele tem seus interesses e não está fora da equipe ou contra a equipe.
 

Onde ele estava quando ela estava na clínica? 

Respondendo a última pergunta:

Comentando “you go girl” nos videos dela malhando a força na clínica 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...