Ir para conteúdo



URGENTE: Em muito espontâneo flagra do TMZ, Sam diz que, esperançosamente, Britney vai voltar aos palcos em breve.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, mota disse:

Que o movimento não enfraqueça com a saída do Jaime... O Sam sempre colaborou com a narrativa da equipe dela, nunca esqueço dela na clínica internada e ele interagindo no insta como se tudo tivesse ok, n confio nele

Um cara que esteve com ela com todos os momentos tensos e não moveu um dedo pra pelo menos consultar um advogado sobre os direitos que a sua namorada poderia ter 

 

Britney poderia saber que tinha o direito de peticionar o fim da tutela se ele pelo menos tivesse ido atrás de informações que pudessem ajudá-la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é old. Eu duvido que Britney livre vai sumir e voltar só daqui mil anos. 

Como fã sabemos que Britney ama o que faz e é super inquieta. Faz 3 anos que ela está longe dos palcos, imagino que ela queira voltar “logo” também.

 

Fora que o próprio advogado dela reiterou na última petição que ela quer trabalhar mas sem o pai. Inclusive ele ressaltou que com a demora pro pai vazar da tutela as finanças da Britney vão continuar sofrendo com ela parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto tudo ta caminhando para volta dela mesmo estando sob tutela, infelizmente...Vai ser o reinado da velha Jodi com o "herói" do novo advogado e o tal contador... :gret12: quero muito MUITO MESMO está enganado e apenas sendo pessimista, quero muito quebrar a cara... Mas, enquanto essa tutela durar, para mim, Britney continuará presa e sendo controlada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

É, pelo visto tudo ta caminhando para volta dela mesmo estando sob tutela, infelizmente...Vai ser o reinado da velha Jodi com o "herói" do novo advogado e o tal contador... :gret12: quero muito MUITO MESMO está enganado e apenas sendo pessimista, quero muito quebrar a cara... Mas, enquanto essa tutela durar, para mim, Britney continuará presa e sendo controlada. 

Eles devem estar liberando tudo pra prometer que vai ser assim com o Jamie fora, espero que ela não ceda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...