Ir para conteúdo



Britney dirigindo ontem 20/07


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Passenger disse:

Meu deus, então quer dizer que: Bobby e Sam amigos -> Britney entra em contato com Bobby -> Bobby vira empresário -> Britney e Gaga com mesmo empresário -> Remix de Free Woman

É o meu momento, galera, meu momento é esse

W7ZqMn6.gif

O mashup de Free Woman e I Feel So Free With You na descida da bola no ano novo em NY Gifboard Gretchen GIF - Gifboard Gretchen GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Queria ter essa confiança de que eles não estão sendo rígidos mais, que ela não vai abaixar a cabeça e tal W7ZqMn6.gif

Se dar uma volta de carro no bairro e/ou gravar um vídeo fosse me liberar de tomar lítio e/ou me permitisse ver meus filhos eu também aceitaria W7ZqMn6.gif

Não confio em nada nem descanso até os papéis de término serem assinados, não gostou me ponham em uma curatela W7ZqMn6.gif

Mito..  mitooohh!! W7ZqMn6.gif


------------------------------
Edit - Editei a first!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Queria ter essa confiança de que eles não estão sendo rígidos mais, que ela não vai abaixar a cabeça e tal W7ZqMn6.gif

Se dar uma volta de carro no bairro e/ou gravar um vídeo fosse me liberar de tomar lítio e/ou me permitisse ver meus filhos eu também aceitaria W7ZqMn6.gif

Não confio em nada nem descanso até os papéis de término serem assinados, não gostou me ponham em uma curatela W7ZqMn6.gif

Eu também não dúvido que eles estão fazendo algum esquema de trocas com a Britney. W7ZqMn6.gif

Ela faz tal coisa e eles liberam o carro W7ZqMn6.gif

Só espero que a medicação com lítio já tenha sido suspensa. E que os procedimentos necessários para a retirada do DIU já tenham começado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Eu também não dúvido que eles estão fazendo algum esquema de trocas com a Britney. W7ZqMn6.gif

Ela faz tal coisa e eles liberam o carro W7ZqMn6.gif

Só espero que a medicação com lítio já tenha sido suspensa. E que os procedimentos necessários para a retirada do DIU já tenham começado. 

Até pouco tempo atrás era isso, não vejo garantia que tudo mudou do dia pra noite por causa dos testemunhos e atenção da mídia W7ZqMn6.gif

Ela fazia vídeo literalmente tentando convencer a gente que tava tudo bem, a própria confirmou que era tudo mentira e que foi ameaçada. Se não fosse a coragem dela de falar tudo na corte nem sei onde estaríamos, ela é Deus W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flagra perfeito pro team pró-curatela né?

- Britney dirigindo: sendo que não podia;

- Britney com celular na mala: “provando” que ela tem um celular, então é ela sim quem está postando no instagram vídeos dançando e atacando a Jamie Lynn;

- Britney dirigindo com um celular na mão: olha só como ela precisa de curatela gente!!! A gente dá liberdade pra ela poder dirigir e ela dirige enquanto usa o celular!! É uma louca irresponsável!!!

E o jipe sempre atrás seguindo ela, mas conseguiram cortar ele em boa parte das fotos dos “flagras”. Risos.

Esse iPhone da Britney, que é novo e a Britney deve ter conseguido comprar às vésperas da audiência do dia 23/06 pelo relato dela, é um iPhone 8, o modelo simples, lançado em 2017. Deve estar custando uns U$200-300. Rainha economista e desapegada, fazendo sua mesada de U$2,000 mil render.

images?q=tbn:ANd9GcRBu0_NaT0wp9U21Q6s7jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Até pouco tempo atrás era isso, não vejo garantia que tudo mudou do dia pra noite por causa dos testemunhos e atenção da mídia W7ZqMn6.gif

Ela fazia vídeo literalmente tentando convencer a gente que tava tudo bem, a própria confirmou que era tudo mentira e que foi ameaçada. Se não fosse a coragem dela de falar tudo na corte nem sei onde estaríamos, ela é Deus W7ZqMn6.gif

Com certeza não mudou e esses flagras são só a velha estratégia de pão e circo da equipe pra tentar passar uma imagem de que está tudo bem. O cu deles W7ZqMn6.gif

Britney fez o dia 23/6 ser histórico, sempre nos lembraremos desse dia e do testemunho forte que ela deu. W7ZqMn6.gif tá deixando uma mensagem incrível pro mundo de força W7ZqMn6.gif

Britney Spears vai se tornar uma religião. W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiiz disse:

Flagra perfeito pro team pró-curatela né?

- Britney dirigindo: sendo que não podia;

- Britney com celular na mala: “provando” que ela tem um celular, então é ela sim quem está postando no instagram vídeos dançando e atacando a Jamie Lynn;

- Britney dirigindo com um celular na mão: olha só como ela precisa de curatela gente!!! A gente dá liberdade pra ela poder dirigir e ela dirige enquanto usa o celular!! É uma louca irresponsável!!!

E o jipe sempre atrás seguindo ela, mas conseguiram cortar ele em boa parte das fotos dos “flagras”. Risos.

Esse iPhone da Britney, que é novo e a Britney deve ter conseguido comprar às vésperas da audiência do dia 23/06 pelo relato dela, é um iPhone 8, o modelo simples, lançado em 2017. Daqui uns poucos anos nem vai mais receber atualização de iOS, Whatsapp, entre outros aplicativos.

images?q=tbn:ANd9GcRBu0_NaT0wp9U21Q6s7jp

Enquanto isso a irmã fracassada dando close no Instagram com um iPhone 11/12. W7ZqMn6.gif

Lembrando que o iPhone X (da geração mais nova, sem o botão power e sem bordas na tela) foi lançado em 2017 - e NUNCA vimos a Britney com um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Enquanto isso a irmã fracassada dando close no Instagram com um iPhone 11/12. W7ZqMn6.gif

Lembrando que o iPhone X (da geração mais nova, sem o botão power e sem bordas na tela) foi lançado em 2017 - e NUNCA vimos a Britney com um. 

E ainda fez questão de esfregar ele na cara da Britney naquele post que ela mandou shadezinho enfiando religião no meio. Cadela desgraçada filha da puta.

7a44b778beaed0f522df59877b1aefbf

https://www.instagram.com/p/CReWr7EMtRZ/

Britney comprando iPhone de 2017 em 2021, e a irmã com um iPhone 12 último lançamento da Apple. E essa cachorra da Jamie Lynn ainda quer meter essa de que não lucra com a curatela. Até parece que o salário pra fazer figuração em série da Netflix garante ela esses mimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...