Ir para conteúdo



Britney dirigindo ontem 20/07


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, britbritnic disse:

Mas estou falando da Britney e não da família podre dela. EU não consigo acreditar que HOJE ela vai abaixar a cabeça para os tutores e obedecer eles, tipo isso que estão especulando: "ai ela saiu e mostrou o celular na mão pra dizer que pode usar".. entendeu?

Lenda... eu entendi que estes flagras são plantados pela time conservadoria e não pela própria Britney.... como eles ja fizeram antes muitissimas vezes!!

Podemos dividir esta historia em antigo e novo testamento... antigo era o free britney antes dos depoimentos de junho e julho através de conspirações... e novo é oque vivemos hoje pós depoimentos e todos absurdos confirmados pela própria Britney.
Então pra mim quando alguem sugere que não é coincidencia paparazzis flagrando a Britney dirigindo e com celular na mão bem depois de todo esse bafafa.. isso não é conspiração é afirmação!! 🌺

A tutela ainda existe e pessoas ainda controlam a vida do ícone... é tudo ou nada, vem conspirar com agente! :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Eu só espero que a Britney esteja escrevendo o livro durante os fatos Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

pq é muita história pra ser contada Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

vai superar a dificuldade de Dark na linha de tempo e de fatos Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

Eu tô imaginando tudo isso sendo inspiração pra filmes kkkkk tem cada coisa macabra nessa história que dá pra virar filme. Não um documentário, mas um filme filme mesmo, uma história inventada toda baseada na vida da Britney, imagina.

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Eu tô imaginando tudo isso sendo inspiração pra filmes kkkkk tem cada coisa macabra nessa história que dá pra virar filme. Não um documentário, mas um filme filme mesmo, uma história inventada toda baseada na vida da Britney, imagina.

W7ZqMn6.gif

Dá pra fazer uma série. Pena que não é do gênero que gostaríamos que fosse. Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Lenda... eu entendi que estes flagras são plantados pela time conservadoria e não pela própria Britney.... como eles ja fizeram antes muitissimas vezes!!

Podemos dividir esta historia em antigo e novo testamento... antigo era o free britney antes dos depoimentos de junho e julho através de conspirações... e novo é oque vivemos hoje pós depoimentos e todos absurdos confirmados pela própria Britney.
Então pra mim quando alguem sugere que não é coincidencia paparazzis flagrando a Britney dirigindo e com celular na mão bem depois de todo esse bafafa.. isso não é conspiração é afirmação!! 🌺

A tutela ainda existe e pessoas ainda controlam a vida do ícone... é tudo ou nada, vem conspirar com agente! :gret10:

Encerrem o tópico. Gretchen Crying GIF - Gretchen Crying Tired GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Eu acho que ninguém foi e falou pra ela ''tá, tá liberada''. Acho que só não a impediram mais e ela simplesmente foi. Até porque isso dela não poder dirigir sempre foi muito estranho já que durante a tutela ela sempre foi vista dirigindo... enfim, de qualquer maneira, é algo estranho. Mas, pra mim, isso dela estar, de alguma maneira, sendo liberada a dirigir é claramente uma estratégia pra demonstrar pra todos que ela não é ''presa'' como ela disse. 

Quem é Bobby Campbell?

Sim... ela disse que eles haviam confiscarado tudo inclusive carteira de motorista...  

Bobby Campbell é empresario artistico, gerencia a gaga! Amigo próximo do Sam e fã do nosso ícone.. 🌹

 

6 minutos atrás, Passenger disse:

Será que ela já tá em contato com outras pessoas tipo Bobby Campbell pra dar auxilio com o público? Porque o Larry sumiu e ela teoricamente só tem o Matthew, que tá lidando com a parte exclusivamente jurídica e tals. Agora fiquei intrigado pensando nisso, talvez ela realmente esteja tipo alguns passos a frente e entrando em contato com pessoas pra conseguir já indo fazer um controle fora do espaço jurídico, nunca se sabe.

Eu ainda tenho sim na minha cabeça que nada do que tá saindo esses dias é por acaso, inclusive esses flagras e essas "fontes" que falam sobre isso e aquilo. Não faz muito sentido pra mim de uma hora pra outra tudo isso sair/mudar de forma "espontânea". Mas não sei o que pensar direito..

W7ZqMn6.gif


Sim ela esta e já faz tempo .. mas vão assinar apenas apenas após o fim da cons, pra que ela assine e não o Jamie... 
O bobby é grane chance... mas vamos esperar pra ver.... mas ele ja esteve na casa dela mais ou menos um ano atrás através do Sam... se não me engano quando teve aquele flagra deles fazendo hike juntos (Sam e Bobby)... :debracho:

Sim, estes flagras não são aleatorios.... #atentos :et:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Sim... ela disse que eles haviam confiscarado tudo inclusive carteira de motorista...  

Bobby Campbell é empresario artistico, gerencia a gaga! Amigo próximo do Sam e fã do nosso ícone.. 🌹

 


Sim ela esta e já faz tempo .. mas vão assinar apenas apenas após o fim da cons, pra que ela assine e não o Jamie... 
O bobby é grane chance... mas vamos esperar pra ver.... mas ele ja esteve na casa dela mais ou menos um ano atrás através do Sam... se não me engano quando teve aquele flagra deles fazendo hike juntos (Sam e Bobby)... :debracho:

Sim, estes flagras não são aleatorios.... #atentos :et:

Amigo Mo347Tk.gif

assume logo que tu é um insider Mo347Tk.gif chocado com a tua linha misterioso hoje Mo347Tk.gif

me manda DM pra me dizer quem vai ser o(a) entrevistador(a) Mo347Tk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Sim... ela disse que eles haviam confiscarado tudo inclusive carteira de motorista...  

Bobby Campbell é empresario artistico, gerencia a gaga! Amigo próximo do Sam e fã do nosso ícone.. 🌹

 


Sim ela esta e já faz tempo .. mas vão assinar apenas apenas após o fim da cons, pra que ela assine e não o Jamie... 
O bobby é grane chance... mas vamos esperar pra ver.... mas ele ja esteve na casa dela mais ou menos um ano atrás através do Sam... se não me engano quando teve aquele flagra deles fazendo hike juntos (Sam e Bobby)... :debracho:

Sim, estes flagras não são aleatorios.... #atentos :et:

Plot Twist: Sam é namorado do Bobby e a Britney é a bestie do Sam. Sam e Bobby tem um relacionamento secreto e não pode ser revelado então a Britney faz um favor pro Sam fingindo derem namorados qqqttnnn

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...