Ir para conteúdo



Britney dirigindo ontem 20/07


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Meu Deus do céu. Como tem gente que ainda acha que a essa altura ela vai ser manipula numa entrevista? 

Poderia ter citado toda a frase e não só uma palavra, né? Mo347Tk.gif

Manipulada de diversas formas. Desde o entrevistador escolhido e o direcionamento que a entrevista pode ter até as perguntas que serão feitas, a edição pós-gravação, o que será mostrado para o público e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Amigo Mo347Tk.gif

assume logo que tu é um insider Mo347Tk.gif chocado com a tua linha misterioso hoje Mo347Tk.gif

me manda DM pra me dizer quem vai ser o(a) entrevistador(a) Mo347Tk.gif

Quem dera amigo, mas NÃO SOU INSIDER.... hahahahah Mo347Tk.gif

Mas conheço um, que nunca errou e que confio muito e é um amor de pessoa... e que ja nos presenteou com muita coisa por muito tempo...

Oque disse nesses posts veio dele!! 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Poderia ter citado toda a frase e não só uma palavra, né? Mo347Tk.gif

Manipulada de diversas formas. Desde o entrevistador escolhido e o direcionamento que a entrevista pode ter até as perguntas que serão feitas, a edição pós-gravação, o que será mostrado para o público e etc.

SIM! Podem muito bem manipular isso, tem que ter muito cuidado. A gente não pode esquecer que apesar dos progressos Britney ainda tá em tutela e tem que ter autorização pra tudo. Nada impede da equipe porca só autorizar uma entrevista com gente ruim e exigir uma edição que beneficie eles.

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Chocado Mo347Tk.gif a entrevista vem 

Nos posts sobre Bobby e assinar, etc.... 🌺 ... a entrevista ainda segue apenass como especulação, bem obvia, pq a Britney disse, é questao de tempo e na hora certa pro Hype, não vai ser algo do nada.... tera muito planejamento... :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter essa confiança de que eles não estão sendo rígidos mais, que ela não vai abaixar a cabeça e tal W7ZqMn6.gif

Se dar uma volta de carro no bairro e/ou gravar um vídeo fosse me liberar de tomar lítio e/ou me permitisse ver meus filhos eu também aceitaria W7ZqMn6.gif

Não confio em nada nem descanso até os papéis de término serem assinados, não gostou me ponham em uma curatela W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Nos posts sobre Bobby e assinar, etc.... 🌺 ... a entrevista ainda segue apenass como especulação, bem obvia, pq a Britney disse, é questao de tempo e na hora certa pro Hype, não vai ser algo sem muito planejamento... :gret33:

ABENÇOAAAAAAA senhor! Tudo o que NÃO precisamos é que seja uma entrevista feita às pressas e mal feita. 

Que seja feita na hora certa, com a Britney confortável e falando TUDO o que tem pra falar e o que precisa falar!

O mundo vai parar pra assistir Gret Gretchen GIF - Gret Gretchen Greti GIFs

 

Que delícia que deve ser a sensação de que o mundo está do mesmo lado e torcendo pelo teu bem. Isso tu nunca vai sentir, Jamie Lynn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...