Jump to content
Domination

The Body Language Guy analisa linguagem corporal da Britney em relação a Jamie Lynn no Rádio Disney em 2018

Recommended Posts

- Britney não demonstrou nenhuma reação de ter gostado das performances das meninas

- A reação de quando a Jamie Lynn começa a cantar pode não ter sido espontânea pois dá pra ver que a pata já estava no palco antes de começar a cantar, então a Britney já tinha a visto ali.

- Britney abraça as outras whos menos a Jamie.

- Mesmo com a Lynne e a patolina lá, no discurso a Britney agradece apenas aos dois filhos.

Militou muito no fim dizendo que ele duvida que a Britney tenha feito aquele poste e ainda lembrou o publico que ela ainda esta sob controle e sem acesso a suas midias sociais e citou a estrategia dos conservadors de comprar algum tempo pra si mesmos com estes posts e tentando redusir a preção popular fazendo parecer que ela tem controle das midias novamente.... :gret10:

e completa questionando "como alguem que comparou sua asituacao na corte com trafico sexual posta no instagram que disse oque precisava dizer e agora vida que segue?"

PISOU MUITO, FOI ALEM!!  :gret38:

1 hora atrás, Domination disse:

- Britney não demonstrou nenhuma reação de ter gostado das performances das meninas

- A reação de quando a Jamie Lynn começa a cantar pode não ter sido espontânea pois dá pra ver que a pata já estava no palco antes de começar a cantar, então a Britney já tinha a visto ali.

- Britney abraça as outras whos menos a Jamie.

- Mesmo com a Lynne e a patolina lá, no discurso a Britney agradece apenas aos dois filhos.

no fundo eu acho que ela foi a esse evento mais pelos meninos

Serviu muito em ter exposto que é bem improvável a Britney ter sequer feito esses posts no instagram atacando a desgraçada, ao mesmo tempo em que mostrou que tinham verdades naquele post, já que a Britney claramente odiou a Pata nessa apresentação.

O que eu acho que aconteceu: a Britney ficou sim puta e não gostou de ver a pata performando as músicas dela (como o body language desse vídeo deixa bem claro), e deve ter reclamado com a equipe dela. Assim como deve ter reclamado com as pessoas da equipe quando queria enfiar músicas do Glory no show ao invés de ficar dublando You Drive Me Crazy e Oops!...I Did it Again pela enésima vez, e barraram. Deve ter mais coisas que a Britney estava insatisfeita na carreira e, talvez em uma tentativa frustrada, reclamou com a equipe. Eles bateram essas informações pra equipe da Cassie que gerencia esse instagram pra escreverem esse textão agressivo, colocando detalhes que "só" a Britney poderia saber, pra dar uma credibilidade, e aproveitar pra atacar outras coisas, tipo o documentário e os vídeos dela dançando - a Britney só deve alimentar a Crowdsurf com esse tipo de vídeo, e eles mesmos devem estar putos porque não aguentam mais postar os mesmos vídeos e as mesmas fotos já que a Britney não contribui com mais coisas pra provar que ela está bem. Como não tem mais pra onde fugir, atacaram o Jamie pra fazer parte da narrativa Free Britney, já que é inviável eles continuarem maquiando isso; e atacaram também a Queixuda pra aproveitar e colocar o nome dela em evidência, tentando pintá-la de vítima da "irmã louca" e vender umas cópias da biografia dela que será lançada por agora. E fizeram tudo isso justamente nos dias que a Crowdurf/Cassie são conhecidos por não baterem ponto: final de semana, fortalecendo ainda mais a credibilidade de que foi a Britney quem pegou a conta dela e escreveu aquilo tudo (com a mesma escrita da galera da Cassie).

Não me surpreenderia se daqui a pouco essa conta usasse de outras insatisfações públicas da Britney (públicas pra equipe dela, talvez) pra dar mais credibilidade pra essa conta, por exemplo, falar que a Britney não suporta ficar apenas dublando as músicas, ou que quer contratar ela mesma seus dançarinos e coreógrafos, ou que odeia esse direcionamento de carreira que o Larry dava pra ela desde 2013, que é transformá-la em uma artista de nostalgia, que só pode cantar 2 músicas novas e o resto tem que ser de quando ela tinha 17-27 anos de idade.

Enfim, teorias....