Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, caesaruniverse disse:

Tem gente que não aguentou ficar 1 ano sem transar, sem ir em barzinho e sem festinha com os amigos.

A Britney tá em isolamento social há 13 anos. Ela não é a única. A liberdade dela pode ser a liberdade de muita gente nos próximos anos, com tutelas sendo revistas.

Imagem

Ai faz mais wallpaper assim com foto dela e com free Britney!<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Comentário aleatório enquanto esperamos o debut nos charts da corte: aquele remix oficial de Born To Make You Happy é tão bom, mas eu odeio que ela muda no refrão pra "beeeeeeee yeaaaaaah". Aff, a produção é linda mas essa parte que mudou me irrita kkkkkkkkkk

WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Comentário aleatório enquanto esperamos o debut nos charts da corte: aquele remix oficial de Born To Make You Happy é tão bom, mas eu odeio que ela muda no refrão pra "beeeeeeee yeaaaaaah". Aff, a produção é linda mas essa parte que mudou me irrita kkkkkkkkkk

WRmGGiE.gif

Eu amo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Comentário aleatório enquanto esperamos o debut nos charts da corte: aquele remix oficial de Born To Make You Happy é tão bom, mas eu odeio que ela muda no refrão pra "beeeeeeee yeaaaaaah". Aff, a produção é linda mas essa parte que mudou me irrita kkkkkkkkkk

WRmGGiE.gif

ai eu odeio tbm pq to la fazendo meu lipsync e do nada nao sai como eu planejei na minha cabeça... tenho q fingir pro meu publico imaginario do banho tour nao perceber cWZ2hPd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...