Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Diana disse:

quando tô fazendo um conceito mais acapella adoro imitar os dedos fechados dela controlando as notas igual aqueles lives da quarentena no insta
cWZ2hPd.gif

os movimentos da mãos 100% ela cWZ2hPd.gif a mao fechada e o polegar e indicador fazendo um O kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cherriez disse:

e eu que não to sabendo o que pensar sobre o sam lutfi?

 

eu não confio nesse cão, mas as coisas que ele "vaza" parecem reais :pqp:

tenho o mesmo sentimento

nao gosto de dar corda, mas tem meu benefício da dúvida

cWZ2hPd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o lutfi nao presta de jeito nenhum
e muito menos a familia da britney
ambos tiraram proveito dela em momentos de fragilidade, a diferença é que a família fez muito pior, por um período de tempo maior e o impacto tb foi mais forte por ser gente de casa
isso, no entanto, nao anula os erros dele
acredito q a britney busque refugio por ser a unica pessoa q bateu de frente com os pais dela e disse que era ok nao seguir eles pela primeira vez
e acredito em algumas msgs q ele vaza
mas p mim ele n tem os melhores interesses dela em mente e vai tentar se infiltrar dnv 
cWZ2hPd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

pra mim o lutfi nao presta de jeito nenhum
e muito menos a familia da britney
ambos tiraram proveito dela em momentos de fragilidade, a diferença é que a família fez muito pior, por um período de tempo maior e o impacto tb foi mais forte por ser gente de casa
isso, no entanto, nao anula os erros dele
acredito q a britney busque refugio por ser a unica pessoa q bateu de frente com os pais dela e disse que era ok nao seguir eles pela primeira vez
e acredito em algumas msgs q ele vaza
mas p mim ele n tem os melhores interesses dela em mente e vai tentar se infiltrar dnv 
cWZ2hPd.gif

a única coisa boa q o velho fez foi conseguir uma ordem de restrição contra esse sanguessuga cWZ2hPd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

mas p mim ele n tem os melhores interesses dela em mente e vai tentar se infiltrar dnv 

certezas que tenho na vida!

 

4 minutos atrás, Diana disse:

e espero q quando ela ficar livre essa ordem continue em vigor e ela n chegue nem perto dele
cWZ2hPd.gif

amém :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...