Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

Ai, olha, relendo a first, lendo uns comments aqui, tô com medo dessa audiência ser mais brochada que o piru do James.

Quinhentas coisas pra resolver, a juíza vai empurrar as mais importantes pra frente, tô até vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Gente e a Bassemer que passou poucos meses, pediram 6 meses pra uma investigação nas finanças e até hoje não vimos nada sobre, não fez porra nenhuma e vão receber uma bolada?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

sonhei que eu encontrava a lynne e a britney numa cidade aterrorizada por bruxas 

quando eu me abaixava pra pegar um negócio do chão a lynne se abaixava tb aí eu dizia: cachorra omissa

dps cortou pra uma conversa minha com a jamie lynn na dm com eu chamando ela de todos os nomes q falei na first e ela ouvindo tudo calada 

respeita a mamacita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que tudo de certo hoje pra fada. Que a sorte, os guias, Deus, a Justiça divina, todas as entidades estejam/sejam a favor da Britney.. Que possamos nos surpreender POSITIVAMENTE hoje. Que a fada esteja presente, tenha umas 4 ou 6 folhas pra falar hoje tbm, expondo mais ainda essa laia de criminosos. :gret32::gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...